Ad image

Suspeito de tráfico de drogas morre ao reagir à abordagem da PM em Guaratuba

Por
2 leitura mínima

Um homem denunciado por envolvimento com o tráfico de drogas morreu, na noite de segunda-feira (23/01), em Guaratuba, ao reagir a uma abordagem de policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

Rafael da Silva Pereira, de 38 anos, natural de Paranaguá, acabou baleado e não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

A ação policial teve início quando os militares realizavam patrulhamento pelo bairro Carvoeiro e receberam informações de que um homem de bigode, conhecido como “Pate”, estaria comercializando drogas em uma meia água de madeira na Rua Afonso Pena, no mesmo bairro. A informação dava conta, ainda, que o suspeito estaria armado.

Por volta das 23h45, os policiais chegaram ao local e encontraram a residência com as luzes internas acesas. Após baterem na porta, Rafael apareceu com um revólver na mão. Mesmo recebendo voz de abordagem e ordem para largar a arma, ele acabou apontando o revólver em direção aos policiais.

Rafael acabou baleado e, em seguida, foi acionado o Corpo de Bombeiros para socorrê-lo, mas quando a equipe de emergência chegou ao local, constatou que ele já estava em óbito. O local foi isolado para ser feita a perícia do Instituto de Criminalística e, em seguida, o corpo recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares.

DROGAS
Durante as diligências pelo local, próximo da casa, numa área de mata, foram encontrados nove gramas de crack e três gramas de cocaína e, ainda houve a apreensão de dinheiro e uma balança de precisão.

Na sequência foi acionada uma equipe do Canil do Batalhão de Polícia Rodoviária, que, durante as buscas com um cão de faro, localizou mais 30 gramas de maconha, que estavam enterrados nos fundos do terreno, junto com alguns pinos (eppendorf) usados para embalar cocaína.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile