Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Paranaguá

TINHA MACONHA E CRACK

Agora Litoral
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de quinta-feira, 11, um rapaz de 23 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. Na ação, que ocorreu na Rua Lucinda Rodrigues Campos, nos limites do Parque São João e Vila Divineia, foram apreendidos porções de maconha e crack, além de dinheiro.

Luiz David Junior foi levado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, sendo autuado em flagrante e recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça. A companheira dele também foi levada à delegacia, mas não ficou presa.

A prisão
Conforme a ocorrência, por volta das 22 horas uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Lucinda Rodrigues Campos, quando, ao se aproximar de um local onde havia denúncia repassada pelo telefone 190 sobre o tráfico de entorpecentes, deparou-se com um suspeito chamando “Juninho”, como Luiz é conhecido, na frente de uma residência.

Ao aparecer na porta e ver os policiais Luiz voltou para dentro de casa, sendo abordado em seguida, junto com sua companheira, a qual estava com uma criança de colo. Na sequência, os policiais localizaram, em cima do micro-ondas, um prato com pedaços de crack, junto com uma gilete utilizada para fracionar o entorpecente. Em cima de uma prateleira, foram apreendidos mais dois pedaços do mesmo entorpecente e, no meio a roupas femininas, 61 pedaços de maconha, R$ 21, além de rolos de plástico utilizados para embalar a droga para o comércio.

Na busca no caminho realizado pela equipe policial, ainda foram localizados mais dois pequenos pedaços de crack, totalizando 32 gramas do entorpecente. As porções de maconha pesaram 133 gramas.

Luiz David Junior, o “Juninho”

Mulher foi liberada
O casal foi levado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, sendo Luiz autuado em flagrante. A companheira dele foi ouvida como testemunha e liberada. Durante a ação, os policiais ainda encontraram três crianças pequenas na residência do casal, as quais foram deixadas com uma vizinha, enquanto os suspeitos foram levados à delegacia.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios