Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Suspeito de brutal assassinato foi preso hoje à tarde em Guaratuba

Suspeito estava armado com pistola 9 mm e com certa quantia em dinheiro quando foi surpreendido pelos PMs

Guaratuba, PR
Agora Litoral

A Polícia Militar de Guaratuba prendeu na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 17 horas, Jucilino Junior Garcia, de 22 anos, suspeito de ter assassinado André Felipe Rodrigues de França, de 28 anos, na Vila Esperança.

Felipe foi alvejado com cerca de 10 tiros de uma arma do mesmo calibre encontrada com Juciliino quando ele foi detido pelos policiais militares de Guaratuba.

Com ele – além de uma pistola Bull Cherokee calibre 9 milímetros, foi encontrada certa quantidade de drogas além de R$ 6.497,00 em espécie.

A abordagem do suspeito ocorreu na rua Berílio da Cunha Padilha, na Vila Esperança. O homem estava em liberdade desde o último dia 15 de fevereiro, depois de ficar preso no estado de São Paulo.

Jucilino e as peças que compõem o flagrante delito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde houve o registro do devido Auto de Prisão em flagrante.

Esse é Jucilino, que teria matado André Felipe na sexta-feira (17)

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios