Ad image

Sábado é marcado por execução e três tentativas de homicídio em Paranaguá

Por
3 leitura mínima

A noite deste sábado (3/4) foi marcada pela violência em Paranaguá. Um rapaz foi executado e outras três pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio em diferentes bairros da cidade.

Edimilson Ferreira da Silva, de 27 anos, o “Mita”, foi morto a tiros na Rua João Gomes do Prado, Vila São Jorge. A execução ocorreu por volta das 20 horas.

Os disparos, feitos por um homem em uma motocicleta Honda Twister de cor prata, atingiram a cabeça de Edimilson, que morreu no quintal de casa.

Antes de atirar, o homem chamou Edimilson, que estava nos fundos da residência conversando com amigos. Assim que atendeu o chamado ele foi alvejado. Após a execução, o atirador fugiu em alta velocidade.

HISTÓRICO CRIMINAL

Edimilson “Mita” possuía histórico criminal. Em agosto de 2018 ele tentou assaltar um restaurante no Parque São João com uma réplica de pistola, mas se deu mal. A proprietária viu que a arma era de brinquedo e ele acabou sendo agredido por várias pessoas.

Ladrão se dá mal ao assaltar restaurante com réplica de pistola

TENTATIVAS
Também na noite de sábado, dois homens foram vítimas de tentativas de homicídio no bairro Padre Jackson e um na Ilha dos Valadares.

Os homens que sofreram o atentado na Padre Jackson foram Ildevani Alves dos Santos, de 35 anos, e Edmilson Costa Mendes, de 46. Eles estariam na frente de uma casa, na Rua Tocantins, quando foram atingidos pelos tiros.

Os disparos acertaram as pernas deles, que foram encaminhados para o setor de emergência do Hospital Regional do Litoral.

Já na Ilha dos Valadares, na Rua 33, Jhonatan Alves de Souza, de 30 anos, também foi atingido por quatro tiros de pistola 9mm em uma das pernas.

Consciente, Jhonatan – que possuía um mandado de prisão em aberto por roubo agravado – apontou um homem conhecido por “Nego Biu” como o autor dos disparos.

De posse das informações, uma equipe da Polícia Militar localizou o homem indicado por Jhonatan e o prendeu. Nego Biu foi encaminhado à Delegacia Cidadã.

Assim que receber alta do Hospital Regional, Jhonatan Alves de Souza também deverá ser encaminhado à cadeia para o devido cumprimento do mandado de prisão.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile