Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Rotam recupera em Paranaguá veículo com alerta de furto em São Paulo

TRÊS FORAM LEVADOS PRA DP

Agora Litoral
Na noite de quinta-feira (10), em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão recuperaram um veículo com alerta de furto no Estado de São Paulo.

A ação foi realizada por uma equipe da Rotam, durante patrulhamento pela Rua Arsênio Bento dos Santos, no bairro Labra.

De acordo com a ocorrência, por volta das 21h30, os policiais resolveram abordar os frequentadores de um bar e, nas buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado.

No entanto, ao averiguarem à situação de um automóvel GM Corsa, que estava estacionado em frente ao estabelecimento, os policiais encontraram divergências quanto às informações dos chassis do veículo.

Segundo os PMs, o chassi do vidro continha apenas parte da numeração e, além disso, o número não correspondia à informações do chassi que pertence às placas cadastradas no Sistema Policial Intranet.

Não bastasse essa inconsistência, o numeral de chassi da carroceria do automóvel apontava para um veículo do Estado de São Paulo com alerta de furto em 2011.

Veículo estava estacionado em frente ao estabelecimento

Em seguida, as pessoas que estavam no bar foram questionadas sobre a propriedade do veículo e um rapaz de 24 anos se identificou como sendo o dono, mas, posteriormente, disse que o carro foi comprado por outro rapaz de 19 anos, que também estava no estabelecimento. Este, por sua vez, envolveu um terceiro suspeito na situação.

Diante dos fatos, o terceiro suspeito, de 25 anos, foi até o bar e, então, os três rapazes e o automóvel foram encaminhados ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para serem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios