Ad image

ROTAM apreende revólver e munições após denúncia em Paranaguá

Por
1 leitura mínima
{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"resize":1,"transform":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

Na noite de quarta-feira, 31, policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) realizaram a apreensão de uma arma de fogo na Rua Barão do Amazonas, na Serraria do Rocha, em Paranaguá. A ação foi desencadeada após o recebimento de uma denúncia.

Segundo relatos da ocorrência, por volta das 22h, os policiais receberam informações sobre o paradeiro de um jovem que estaria em posse de uma arma de fogo e envolvido em atividades ilícitas.

Com base nessas informações, os policiais se dirigiram até o endereço indicado e localizaram uma pequena residência nos fundos de outra casa, onde encontraram uma jovem de 21 anos.

Durante a busca domiciliar, foi localizado um revólver inox calibre 38, contendo cinco munições intactas. A jovem afirmou aos policiais que a arma pertencia ao seu companheiro, um rapaz de 22 anos, que teria adquirido para sua própria segurança.

A moça não soube informar o paradeiro do rapaz e, diante da situação, foi encaminhada juntamente com a arma de fogo para o plantão da Delegacia Cidadã para as providências cabíveis.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile