Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Rotam apreende revólver e drogas em abordagem no Beco do Rato

FOI NA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA

Agora Litoral
Na tarde desta segunda-feira, 3, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Labra, na cidade de Paranaguá. Na ação houve a apreensão de 22 buchas de cocaína, além de um revólver calibre 38 municiado.

Tudo começou por volta das 15h45, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), durante patrulhamento de rotina, ao chegar a um local conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes, na Rua Lucinda Rodrigues Campos, avistou três indivíduos em atitude suspeita. Ao sentirem a aproximação da viatura, os três saíram correndo.

Os militares suspeitaram de um dos homens, o qual, na fuga, aparentava estar segurando um objeto na cintura. Os policiais perceberam quando ele entrou no local conhecido como “Beco do Rato”, desembarcaram da viatura, e foram atrás dele.

Nas diligências, os membros da Rotam notaram pegadas no chão que levavam até o muro de uma casa. Ao verificarem por cima da estrutura acabaram localizando Fernando Cesar Dias da Silva, de 32 anos, que foi encontrado escondido entre a parede da residência e uma pilha de tijolos.

Na abordagem foi constatado que o suspeito se encaixava na descrição do indivíduo que fugiu com mão na cintura e, ao ser feita uma busca pelo local da abordagem, foram encontrados, entre os tijolos, o revólver, com numeração suprimida, contendo seis munições intactas.

Nas buscas, os militares ainda localizaram duas sacolas plásticas, uma delas contendo mais nove munições calibre 38 e outra com as buchas da cocaína, prontas para comercialização.

Drogas, revólver e munições apreendidos com Fernando

Após a abordagem, a proprietária do imóvel apareceu no local e colaborou com a equipe policial. Ela informou que não conhecia Fernando, que, ao ser abordado, foi encontrado com escoriações que teria sofrido ao escalar o muro da casa para se esconder.

O detido foi levado para atendimento médico e, em seguida, conduzido ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, devido à numeração suprimida do revólver, ficando recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça. Ele não tinha antecedentes criminais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios