Ad image

RONE prende dupla por tráfico de drogas em Pontal do Paraná

Por
2 leitura mínima

Policiais militares da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) prenderam na tarde domingo, 9, na cidade de Pontal do Paraná, dois rapazes acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a abordagem houve a apreensão de porções de maconha, crack e cocaína.

Tudo começou por volta das 14 horas, quando os militares, em patrulhamento de rotina pelo balneário Praia de Leste, ao chegarem em um local conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes, avistaram três homens em frente de um barraco. Em seguida, os policiais perceberam quando um deles dispensou uma embalagem que acabou por cair na porta do imóvel.

O suspeito foi identificado como Miguel Rodrigues de Souza Neto, de 22 anos, tentou fugir entrando na residência, mas acabou alcançado logo depois. Com o rapaz os policiais encontraram R$ 304 e, ao verificarem o objeto que ele havia dispensado, apreenderam 29 pacotinhos, tipo ziplock, contendo maconha (53 gramas), 33 frascos com crack (17 gramas) e 36 pinos de cocaína (25 gramas).

Na sequência, os militares perceberam que do outro lado da via dois homens estavam em fuga e flagraram Alison Gabriel da Silva Vieira, de 19 anos, parado próximo de uma residência. De imediato foi feita a abordagem ao rapaz, que reagiu, mas acabou dominado.

Durante a ação, próximo de onde ele estava inicialmente, os policiais encontraram um pote com 11 pedras de crack e uma unidade maior do mesmo entorpecente (50,5 gramas), além de porções de maconha (10 gramas) e uma balança de precisão.

Devido a maneira de agir ao ser abordado, Alison acabou sofrendo um ferimento na cabeça e um policial uma lesão no joelho. Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados ao pronto socorro de Praia de Leste para cuidados médicos e, posteriormente, a situação encaminhada à delegacia de polícia no balneário Ipanema, para serem tomadas as providências necessárias.

Na identificação dos suspeitos, os policiais verificaram que Miguel já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM

TRAGÉDIA: Caminhoneira de Paranaguá morre em acidente na PR-239

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile