Ad image

ROMU prende mais um por tráfico de drogas em Paranaguá

Por
2 leitura mínima
{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"transform":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

Na madrugada desta sexta-feira, 12, na cidade de Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam Marcelo Eusebio Moreira, de 46 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de porções de crack e cocaína, além de dinheiro trocado.

De acordo com a ocorrência, por volta das 3h, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela Rua Timbiras, Vila Padre Jackson, quando avistou Marcelo em um beco, local conhecido por ser ponto de venda e uso de entorpecentes. Ao ver a viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e os agentes perceberam quando ele dispensou um invólucro de plástico.

De imediato foi feita a abordagem e, em busca pessoal, foi encontrado no bolso do suspeito R$ 40 em notas trocadas e, em seguida, ao ser verificado o objeto que foi dispensado, foram encontradas três buchas de cocaína (0,3 gramas), 51 pedras de crack embaladas para a venda e 31 porções sem embalagens (11,9 gramas).

Diante dos fatos, Marcelo acabou preso e foi encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.

PRESO PELA PM EM FEVEREIRO

Marcelo Eusebio Moreira foi manchete no setor policial do Agora Litoral ao ser preso pela PM em fevereiro deste ano pelo mesmo crime. A ação da polícia militar ocorreu no mesmo local que ROMU abordou o homem nesta madrugada.

Denúncia de tráfico de drogas acaba com suspeito preso pela PM na Vila Padre Jackson

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile