Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Rapaz que vendia drogas por aplicativo de celular é preso em Paranaguá

ELE TINHA ATÉ PÉS DE MACONHA EM CASA

Agora Litoral
Um rapaz de 29 anos foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde de domingo, 6, na cidade de Paranaguá. Na ação foram apreendidos três pés de maconha, além de porções de cocaína e dinheiro proveniente da venda do entorpecente, que era feita através de um aplicativo de celular.

Tudo começou por volta das 15h50, quando uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) durante patrulhamento pela Rua Júlio Groth Elias, no Jardim Samambaia, identificou forte odor característico com a queima de maconha em frente a uma residência.

O suspeito, identificado como Wesley Cezario Marinho Ferreira, apareceu em seguida ao perceber o barulho do veículo parado em frente à sua casa. Quando ele abriu o portão do imóvel, a equipe policial conseguiu identificar, na parte externa da casa, três vasos com pés de maconha.

Imediatamente os militares realizaram a abordagem e, na busca pessoal, encontrado com Wesley apenas grande quantidade de dinheiro separado em notas diversas, dentro do bolso da sua calça. Ainda, durante a coleta da planta ilícita, foi possível visualizar no balcão da cozinha, uma tábua de corte, uma balança de precisão e um invólucro amarelo contendo 7,6 gramas de cocaína.

Ainda no balcão da cozinha, foi constatado um caderno com anotações provenientes da comercialização de entorpecentes.

Perguntado ao abordado a origem do dinheiro trocado em seu bolso, o rapaz teria admitido que promovia a venda de entorpecente em sua residência e que parte do dinheiro era desse comércio. Sobre como realizava a venda, ele teria respondido que se comunicava através do aplicativo WhatsApp em seu celular pessoal.
Encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, Wesley foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios