Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Rapaz é preso por vender drogas em frente creche de Paranaguá

FOI NA TARDE DE SEXTA-FEIRA

Agora Litoral
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na tarde desta sexta-feira, 7, Pedro Renato da Silva, de 19 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. A ação ocorreu após informações de populares, sobre um indivíduo comercializando entorpecentes em frente uma creche na Rua Aurélio Romualdo Moro, Vila Garcia.

Por volta das 13h30, uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina pelo bairro quando foi informada por moradores sobre um indivíduo magro, estatura mediana, de pele parda, com camiseta vermelha, bermuda e chinelo, que estaria fazendo o tráfico de drogas em frente ao estabelecimento educativo do bairro.

De imediato a equipe policial se deslocou ao local indicado e encontrou Pedro, que se encaixava na descrição repassada. Segundo o relatório policial, ao avistar os militares o rapaz jogou um invólucro no chão, sendo abordado na sequência.

Na busca pessoal foram encontrados R$ 102,00 em dinheiro miúdo com o suspeito e, ao ser verificado o que ele tinha dispensado, os militares localizaram oito buchas de cocaína e 13 buchas de maconha.

Apreensão feita pela Polícia Militar

Pedro acabou encaminhado ao plantão das 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça. Ele não tinha passagem pela polícia.

Pedro Henrique da Silva
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Vendem em qualquer lugar. Paranaguá está infestada de traficantes, viciados, moradores de rua e caminhões em áreas residenciais. Não tem lei e nem comando. E sujeira .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios