Polícia
Rapaz é preso após agredir ex-namorada e a mãe dela em Pontal do Paraná
Ele invadiu a casa das vítimas e usou um pedaço de madeira para golpeá-las
Na tarde de segunda-feira, 16, a Polícia Militar foi chamada para lidar com um caso de violência doméstica no balneário Canoas, em Pontal do Paraná. As vítimas da agressão foram uma mulher de 28 anos e sua mãe, de 70 anos.
De acordo com o relato da ocorrência, por volta das 16h, as vítimas avistaram o ex-namorado da jovem e rapidamente trancaram a porta de casa. No entanto, ele conseguiu arrombar a entrada com um chute e atacou a ex-namorada. Durante a agressão, ela tentou se defender, mas o homem pegou um pedaço de madeira e começou a golpeá-la, além de desferir chutes.
A mãe da jovem interveio para proteger a filha e acabou sendo atingida na mão ao tentar bloquear um dos golpes que visavam seu rosto.
As mulheres informaram aos policiais que sabiam onde o agressor poderia estar. Os policiais se deslocaram até a residência do jovem, mas foram informados pela mãe que ele havia saído para trabalhar pouco antes da chegada da viatura. Imediatamente, os policiais foram ao supermercado onde ele estava empregado e o abordaram no estacionamento.
O suspeito foi então levado à delegacia sob a acusação de lesão corporal em decorrência de violência doméstica e permanece preso à disposição da Justiça.