Ad image

Rapaz é executado a tiros no Mangue Seco em Matinhos

Por
2 leitura mínima

Vilmar Cesar Antunes Filho (foto do facebook), de 26 anos, foi executado a tiros no começo da manhã desta terça-feira (6/7) em Matinhos, no Litoral do Paraná. O crime ocorreu por volta das 7 horas no cruzamento das ruas Nossa Senhora Aparecida com Ribeirão Preto, no bairro Mangue Seco.

Durante as diligências, policiais militares do 9º Batalhão conversaram com a esposa do rapaz. Ela relatou que Vilmar teria saído de sua residência com duas bicicletas, para encher o pneu de uma delas, e que, instantes depois, ela escutou os disparos de arma de fogo e ao verificar o que havia ocorrido se deparou com seu esposo caído ao chão.

Populares relataram aos militares que também escutaram os estampidos dos tiros, mas que não presenciaram o fato e não souberam informar sobre quem poderia ser o atirador.

O local do crime foi isolado para a perícia e, após as análises da Polícia Científica, o corpo acabou recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local colhendo informações para dar início às investigações.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
No dia 13 de outubro de 2017 Vilmar foi vítima de uma tentativa de homicídio. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, sendo informada que o rapaz tinha sido agredido com socos e chutes e ainda golpeado na cabeça e rosto, com tijoladas na cabeça.

Devido à violência que sofreu, Vilmar ficou desacordado e foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde ficou três dias internado.

Assim que conseguiu se recuperar ele procurou a polícia, informando que o motivo da violência tinha sido o fato de ter sido acusado, injustamente, de ter incendiado uma casa, localizada próximo de onde mora.

O assassinato de Vilmar Cesar Antunes Filho foi o 15º ocorrido em Matinhos este ano.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile