Ligue-se a nós

Polícia

Rapaz é executado a tiros na madrugada desta quarta-feira em Paranaguá

Nem pode reagir. Atirador desceu de uma moto e efetuou os disparos

Publicado

no

Um rapaz de 25 anos foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (12) no bairro Alto Sebastião, em Paranaguá, no Litoral do Paraná.

O crime ocorreu perto das 3 horas e foi registrado na Rua Maneco Viana, em frente a uma distribuidora de bebidas.

Uma moto escura, com dois homens, parou em frente ao estabelecimento onde a vítima estava e o carona – descrito como negro, de aproximadamente 40 anos – desceu com um revólver nas mãos e efetuou os disparos.

Wesley Bruno Pereira Bernardo, morador na Vila Becker, foi atingido por dois tiros – um na cabeça e outro em um braço.

O atirador, que possivelmente utilizou um revólver calibre 38 na execução, subiu na carona da moto e desapareceu em seguida.

Quando a equipe do Samu chegou ao local, Wesley já estava morto.

O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Foi o nono homicídio registrado em Paranaguá este ano. Em todo Litoral do Paraná já foram contabilizados 13 assassinatos.
HISTÓRICO CRIMINAL
Wesley Bruno Pereira Bernardo (foto) possuía histórico criminal.

Em 6 de março de 2019 ele foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado, juntamente com Jeferson Siqueira Airoso, transportando em uma bicicleta um televisor que havia sido furtado de uma escola municipal em Paranaguá.

O Agora Litoral registrou:

Polícia Militar prende dois e recupera TV furtada de escola municipal

Deixe seu comentário!

Polícia

Paranaguá registra o 40º homicídio do ano

Foi no final da noite de sábado no Jardim Iguaçu.

Publicado

no

Por

A cidade de Paranaguá registrou o 40º homicídio de 2020. Foi no final da noite de sábado (4), no bairro Jardim Iguaçu.
Cristian Roberto da Silva Bernardo (foto do facebook), de 29 anos, foi morto com cerca de três tiros, perto das 22h30, em uma calçada na Rua Copaíbas.

Os disparos teriam sido feitos por dois homens em uma motocicleta e acertaram principalmente a cabeça dele.

A informação de que os responsáveis pelo assassinato estariam em uma moto foi repassada anonimamente à Polícia Militar, mas não foi confirmada oficialmente.

Os PMs realizaram patrulhamento pela região, mas não localizaram nenhum suspeito pelo homicídio.

Não se sabe também a motivação do crime. A Polícia Civil já deu início à investigação.

O corpo de Cristian Roberto da Silva Bernardo, que era popularmente conhecido por “Batata”, foi recolhido pelo IML e reconhecido oficialmente por familiares no final da manhã deste domingo.

Continuar Lendo

Polícia

PM prende dois por tráfico de drogas na Vila Esperança em Guaratuba

Policiais Militares chegaram até os dois após denúncia pelo 190.

Publicado

no

Por

Na tarde de sexta-feira (3), policiais militares de RPA (Rádio Patrulha Auto) da 3ª Companhia, do 9º BPM deslocaram-se até a Rua Alcides Pereira, Vila Esperança, em Guaratuba, para verificar uma denúncia de que o endereço estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas.

No endereço indicado, os policias se depararam com um grupo de pessoas, dentre as quais estava o alvo da denúncia.

Durante a abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Contudo, após averiguações pelo local, os militares encontraram, acondicionadas em uma caixa de fósforos, 15 pedras de crack embaladas para a comercialização.
Dois suspeitos, de 19 e 41 anos, receberam voz de prisão. Eles foram detidos e conduzidos, junto com a droga, ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, ficando à disposição da Justiça.

Continuar Lendo

Polícia

PM faz operação contra o tráfico de drogas no Litoral

Ação ocorre nos municípios de Matinhos e Guaratuba.

Publicado

no

Por

As equipes da Polícia Militar estão nas ruas de Matinhos e Guaratuba desde as primeiras horas desta quinta-feira (02/07) para o cumprimento de 20 mandados de Busca e Apreensão, por meio da Operação Ankle (referência à tornozeleira eletrônica que os membros da quadrilha usavam). Os alvos são pessoas que integram uma organização criminosa que operava no Litoral do estado.

A coordenação das ações é do 6°Comando Regional da PM (6°CRPM) e do Serviço de Inteligência da PM. Os cumprimentos judiciais envolveram, também, as equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e uma aeronave do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

Até às 8h as equipes já tinham feito 3 prisões e a apreensão de 500 gramas de maconha e de 22 buchas de cocaína.
Os trabalhos da PM se iniciaram desde o final do verão, quando foi descoberta a atuação de um grupo envolvido com o tráfico de drogas. Os pontos de venda dos entorpecentes foram identificados e, com apoio do Poder Judiciário, solicitada a emissão dos mandados de Busca e Apreensão.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.