Ligue-se a nós

Polícia

Rapaz é executado a tiros em Paranaguá

AUTORES DO CRIME FORAM DOIS ENCAPUZADOS

Publicado

no

Agora Litoral
A cidade de Paranaguá registrou mais um homicídio na madrugada desta terça-feira (11). Um rapaz de 23 anos foi executado a tiros na Vila Divinéia.

Dois homens encapuzados e armados invadiram a casa de Geliel Correia Farias e o executaram na cama onde estava deitado. A vítima foi atingida por seis tiros, nos braços e cabeça.

A execução de Geliel ocorreu por volta de 1h30 na Rua Florinda Carlos Cardoso. Segundo testemunhas, os autores teriam fugido em um Fiat Uno de cor branca.

O assassinato de Geliel Correia Farias é o 24º ocorrido em Paranaguá este ano. Em todo Litoral do Paraná já foram registrados 47 homicídios em 2019.

VIDA DE CRIMES
Geliel constantemente estava nas manchetes policiais. Em dezembro do ano passado, ele foi preso pela Polícia Militar na porta de casa, no bairro Parque São João, para cumprimento de um mandado de prisão por roubo.

Em fevereiro deste ano, após fugir do sistema penitenciário, Geliel novamente foi preso pela PM, dessa vez na Rua Julio Groth Elias, Vila Divinéia, e tentou enganar os policiais fornecendo o nome de um irmão, mas a mentira não prosperou.

Em abril, numa abordagem de rotina, novamente Geliel foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele estava sendo procurado por roubo agravado, com mandado de prisão válido até 2021.

A mais recente prisão dele foi em 10 de maio, na casa onde acabou sendo morto na madrugada desta terça-feira.

O Agora Litoral registrou.

PM captura foragido da Colônia Penal

Deixe seu comentário!

Polícia

Duas pessoas são assassinadas na madrugada deste sábado no Litoral

Homicídios ocorreram em Paranaguá e Matinhos.

Publicado

no

Por

A madrugada deste sábado (30) foi marcada por dois homicídios no Litoral do Paraná. Os crimes ocorreram em Paranaguá e em Matinhos.
Alex Sandro Leite dos Santos, de 30 anos, foi atingido por diversos tiros na Rua Alfredo Budant, bairro Porto dos Padres, e encontrado já sem vida em um acesso à ponte sobre o rio Emboguaçu, em Paranaguá.

As informações são escassas, porém, ao que se sabe, o responsável pelo assassinato de Alex Sandro seria um indivíduo conhecido pelo apelido de “Diamante”.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas pela região, mas não encontraram o homem apontado como autor do homicídio de Alex.

Alex Sandro tinha passagens pela Polícia. Em junho de 2018, ele foi preso pela Polícia Militar em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá por furto qualificado com validade até 2030.
Já em Matinhos, também na madrugada deste sábado, Brendo Ruan Araújo do Nascimento, de 24 anos, foi executado a tiros na Rua Diomar Renato Cunha, bairro Tabuleiro.

Brendo teria sido atingido por um indivíduo conhecido como “Andi”, que estaria em uma bicicleta.

No momento em que Brendo Ruan foi atingido ele estava com um irmão, mas o rapaz não foi ferido pelos disparos.

Brendo Ruan (Foto: Comunica Matinhos)

Levantamento do Agora Litoral aponta que Brendo Ruan Araújo do Nascimento estava com um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Matinhos.

ESTATÍSTICA
Com mais esses dois homicídios, o Litoral do Paraná contabiliza 64 assassinatos em 2020.

Continuar Lendo

Polícia

Homem enrolado em edredom assalta livraria no centro de Paranaguá

Foi no final da tarde de quinta-feira, na Faria Sobrinho.

Publicado

no

Por

Um homem enrolado em um edredom assaltou a livraria Book Sebo, localizada na Rua Faria Sobrinho, área central de Paranaguá, no final da tarde de ontem (quinta-feira, 28).

O bandido estava portando uma arma e fugiu levando dinheiro e cosméticos.

De acordo com a ocorrência, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi chamada no estabelecimento e, ao chegar, a solicitante, de 45 anos, relatou que estava trabalhando quando foi surpreendida por um homem enrolado em um edredom branco, o qual anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo.

A vítima contou que o bandido mandou que ela colocasse o dinheiro do caixa, além de perfumes e desodorantes comercializados no local dentro de uma sacola, e fugiu em seguida, na direção da passarela da Ilha dos Valadares.

O bandido foi descrito com um homem de pele branca e baixa estatura, aparentando ser usuário de drogas.

Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas o autor do roubo não foi localizado.

Continuar Lendo

Polícia

Homem é preso com drogas e dinheiro após ser abordado pela PM em Matinhos

Abordagem da Polícia Militar ocorreu no balneário Perequê.

Publicado

no

Por

Na tarde de terça-feira (26), policiais militares prenderam na cidade de Matinhos um homem de 36 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas pedras de crack, buchas de cocaína e dinheiro.

Por volta das 15h50, uma equipe policial realizava patrulhamento no balneário Perequê, quando, ao passar por um local conhecido pelo alto índice de flagrantes sobre comércio e consumo de entorpecentes, visualizou o homem em atitude suspeita.

Ao abordá-lo, foi realizada a revista, na qual foram encontradas cinco pedras de crack e uma nota de R$ 10. Em continuidade nas buscas, os militares localizaram, no terreno, um tubo plástico com mais 10 pedras de crack, nove invólucros contendo cocaína e R$ 40, que estavam próximo aos entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, que acabou encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Matinhos.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.