Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Rapaz é executado a tiros em Paranaguá

AUTORES DO CRIME FORAM DOIS ENCAPUZADOS

Agora Litoral
A cidade de Paranaguá registrou mais um homicídio na madrugada desta terça-feira (11). Um rapaz de 23 anos foi executado a tiros na Vila Divinéia.

Dois homens encapuzados e armados invadiram a casa de Geliel Correia Farias e o executaram na cama onde estava deitado. A vítima foi atingida por seis tiros, nos braços e cabeça.

A execução de Geliel ocorreu por volta de 1h30 na Rua Florinda Carlos Cardoso. Segundo testemunhas, os autores teriam fugido em um Fiat Uno de cor branca.

O assassinato de Geliel Correia Farias é o 24º ocorrido em Paranaguá este ano. Em todo Litoral do Paraná já foram registrados 47 homicídios em 2019.

VIDA DE CRIMES
Geliel constantemente estava nas manchetes policiais. Em dezembro do ano passado, ele foi preso pela Polícia Militar na porta de casa, no bairro Parque São João, para cumprimento de um mandado de prisão por roubo.

Em fevereiro deste ano, após fugir do sistema penitenciário, Geliel novamente foi preso pela PM, dessa vez na Rua Julio Groth Elias, Vila Divinéia, e tentou enganar os policiais fornecendo o nome de um irmão, mas a mentira não prosperou.

Em abril, numa abordagem de rotina, novamente Geliel foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele estava sendo procurado por roubo agravado, com mandado de prisão válido até 2021.

A mais recente prisão dele foi em 10 de maio, na casa onde acabou sendo morto na madrugada desta terça-feira.

O Agora Litoral registrou.

PM captura foragido da Colônia Penal

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios