Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Rapaz é executado a tiros dentro de casa em Matinhos

FOI NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA

Agora Litoral
Ruan da Silva dos Santos
, de 24 anos, foi executado a tiros no início da manhã desta terça-feira (13) em Matinhos, no Litoral do Paraná. O assassinato ocorreu na Rua União da Vitória, bairro Bom Retiro.

Tudo começou próximo das 8h30, quando a esposa de Ruan, ao abrir o portão de sua residência, foi abordada por um homem usando uma toca ninja, que estava com uma câmera acoplada na cabeça e armado com um revólver.

O homem teria dito que era da ‘polícia’ e entrado rapidamente pela garagem da casa, atirando no cachorro que estava latindo. Em seguida, o atirador foi até o quarto do casal – onde estava também a filha deles, de quatro anos – e atirou várias vezes em Ruan.

Para salvar a filha, a mulher teria pegado a menina, que estava na cama, e corrido para fora da casa gritando por socorro. Um outro homem, que estava em frente à residência, ao ouvir os gritos da mulher, atirou em sua direção, o que fez com que a esposa da vítima corresse e entrasse em outro quarto da casa junto com a criança.

CARRO BRANCO
Os homens fugiram em um veículo branco, não se sabe ainda se era um Gol ou um Fiat Argo, em direção à Avenida Curitiba.

Uma equipe da Polícia Militar isolou a área para o serviço da Polícia Científica e outros militares iniciaram rondas pela cidade, mas até o fechamento desta matéria os responsáveis pelo homicídio não haviam sido localizados.

IML
O corpo de Ruan da Silva dos Santos aguarda identificação oficial por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios