Um rapaz de 27 anos sofreu uma fratura no braço esquerdo, ao ser agredido com uma enxada, após uma sequência de acontecimentos, na madrugada desta sexta-feira, 13, em Paranaguá.
O autor da agressão não foi localizado e o jovem precisou ser encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, sob escolta policial, pois, durante a confusão, ele foi acusado de violência doméstica.
BRIGA DE CASAL
Conforme a ocorrência, por volta das 1h40, uma equipe da PM se deslocou para dar atendimento a uma briga de casal, em um automóvel, na Vila Cruzeiro.
As informações davam conta que uma mulher teria saído de um carro Ford Fusion para pedir socorro em um estabelecimento comercial, na Avenida Roque Vernalha, e que o homem entrou no local e a levou à força para o veículo e, em seguida, saiu com o veículo.
A equipe, então, deu início ao patrulhamento e, ao chegar na Rua Arthur Bernardes, avistou o automóvel denunciado, que estava estacionado, e algumas pessoas discutindo.
Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram o rapaz caído no chão, com o braço esquerdo quebrado.
Na averiguação, os militares foram informados que o jovem havia encontrado sua ex-namorada em uma casa de shows, dando início a uma discussão. Em seguida, ele teria agredido e obrigado a jovem a entrar no seu carro.
Os PMs souberam também que no deslocamento a moça conseguiu pedir ajuda em uma lanchonete, mas o rapaz a colocou no veículo novamente e seguiu em direção ao bairro do Rocio dizendo que a mataria e jogaria no mar.
EX BRIGOU COM O PAI DA MOÇA
O pai da moça, um homem de 51 anos, sabendo da situação, deparou-se com o carro do suspeito na rua e começou a segui-lo. Nesse momento, a jovem se jogou do veículo do agressor, que ainda teria tentado atropelá-la.
Na sequência, ele teria entrado em luta corporal com o ex-sogro e, então, um homem não identificado apareceu dizendo que os dois o estavam incomodando.
Ao ser indagado pelo rapaz sobre o que faria, o desconhecido desferiu dois golpes de enxada no braço dele. O homem ainda teria ameaçado agredir o pai da moça antes de sair do local, tomando rumo ignorado.
HOSPITAL E DELEGACIA
O rapaz acabou sendo socorrido pelo SAMU e, devido aos ferimentos, precisou ser encaminhado ao hospital para atendimento médico, sendo levado sob escolta da PM.
A moça e seu pai seguiram com outra equipe policial para a Delegacia Cidadã para o registro da ocorrência, como vítimas de ameaça e lesão corporal em decorrência de violência doméstica.