Fim do mistério sobre o paradeiro de um rapaz, morador do bairro Rio da Onça, em Matinhos, que estava desaparecido há cinco dias. O corpo de Brayan Amantino, de 22 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (12/01).
A descoberta do cadáver ocorreu após informações anônimas repassadas à família. A dica é que o cadáver de Brayan estaria enterrado em uma área de mata, dentro do terreno da Federação dos Trabalhadores das Indústrias do Estado do Paraná-FETIEP.
ACHADO DO CORPO
O padrasto de Brayan iniciou as buscas e, próximo à ponte, pela entrada lateral da Avenida Brasil, encontrou indícios de que uma terra havia sido remexida. Ele ligou para a Polícia Militar e o corpo do rapaz foi localizado.
APELO
Familiares de Brayan Amantino fizeram diversas postagens nas redes sociais comunicando o seu desaparecimento. Nesta quarta-feira a família recebeu uma ligação anônima indicando o local aonde o corpo do rapaz estaria.
O homicídio de Brayan Amantino foi o segundo registrado em Matinhos este ano. Em todo Litoral do Paraná já foram contabilizados sete assassinatos em 2022.
Ainda não se sabe oficialmente de que forma Brayan foi morto. Exames complementares no Instituto Médico Legal-IML de Paranaguá é que indicarão a causa da morte.