Ad image

Rapaz de Paranaguá é preso em Curitiba com pistola e 31 munições

Por
1 leitura mínima

Um rapaz de 23 anos, morador no Jardim Esperança, em Paranaguá, foi preso na noite de sábado (16/10) na Vila Torres, em Curitiba, por equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), da Polícia Militar.

Rhuan Victor Costa Pereira portava uma pistola 9mm com dois carregadores e 31 munições. Além do parnanguara, os militares prenderam também Jhordan Andrade dos Santos, de 27 anos, que foi abordado junto com ele.

Com Jhordan, que tem endereço em Ponta Grossa, os policiais encontraram uma pistola calibre 45, com dois carregadores (um deles alongado) e 39 munições intactas. A dupla foi abordada na Rua Josefina Zanier.

Indagados, tanto Rhuan como Jhordan disseram aos membros da Rotam que as pistolas eram para sua proteção, já que pertenciam a uma facção criminosa que estava em conflito com um grupo rival, de Santa Catarina.

SUSPEITA
Apesar dos argumentos utilizados por Rhuan e Jhordan, os policiais militares suspeitaram que os dois na verdade estariam à procura de alguma pessoa para executá-la.

Rhuan Victor Costa Pereira e Jhordan Andrade dos Santos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Curitiba.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile