Ad image

Quatro são presos por tráfico de drogas em Guaratuba

Por
2 leitura mínima

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam quatro pessoas, no final da manhã desta segunda-feira (3/01), acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba.

Na ação foram presos Guiverson Alexsander Moreira da Silva e Marlon Alexandre Pereira, ambos de 25 anos; Thaina dos Santos Gonçalves Machado, de 18, e Vanessa Maria de Sousa, 28, e houve a apreensão de porções de cocaína e maconha, além de dinheiro, celulares e um aparelho notebook.De acordo com as informações da PM, a ação policial teve início por volta das 11h45, quando os militares estavam em patrulhamento pela Rua Vereador Paulo Soares Filho, no Cohapar, e ao chegarem em um local conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de drogas, avistaram Guiverson saindo de uma residência, em atitude suspeita. De imediato foi realizada a abordagem e, durante a busca pessoal, com o rapaz os militares encontraram quatro pinos de cocaína (3 g).

Ao ser questionado sobre a situação, o rapaz relatou que recebeu o equivalente a R$ 15 mil em drogas (crack e cocaína) do seu irmão, que está preso. Ele ainda disse que havia arrendado um ponto para comercializar os entorpecentes na localidade.

Em seguida, com o consentimento de Guiverson, os policiais entraram no imóvel e abordaram Marlon e as duas moças. Durante a averiguação pela moradia, a equipe localizou 12 buchas de maconha (13 g), dois pinos de cocaína (2 g), um caderno com anotações contábeis do tráfico de drogas, três celulares de propriedade dos autores, além de outro celular e um notebook que teriam sido entregado por usuários como moeda de troca por entorpecentes.

Também foram apreendidos, R$ 1.221 em espécie, que teriam sido arrecadados com a comercialização de entorpecentes na região.

Diante da situação, todos os envolvidos receberam voz de prisão e, posteriormente, foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, acusados também dos crimes de receptação e associação criminosa.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile