Ad image

Quatro adolescentes são apreendidos pela GCM após assalto em Paranaguá

Por
2 leitura mínima
{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"transform":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

Na madrugada desta quarta-feira, 18, agentes da Guarda Civil Municipal apreenderam quatro adolescentes suspeitos de participação em um roubo no Centro Histórico de Paranaguá. Durante a ação, foram recuperados dois celulares e apreendida uma réplica de pistola.

A ocorrência teve início por volta da meia-noite, quando uma viatura da GCM realizava patrulhamento na Rua General Carneiro, nas proximidades do Mercado Municipal do Café. Um jovem de 20 anos e uma mulher de 28 anos abordaram os agentes, relatando que haviam sido roubados por quatro rapazes nas imediações da Igreja São Francisco das Chagas, na Rua XV de Novembro. Eles informaram que os suspeitos estavam fugindo em direção à ponte da Ilha dos Valadares.

Imediatamente, a equipe seguiu em direção aos suspeitos e conseguiu abordá-los próximo ao Palco Tutoia, na Praça de Eventos Prefeito Mário Roque. As vítimas reconheceram os adolescentes, mas os aparelhos celulares não foram encontrados com eles.

Os agentes então intensificaram as buscas na área e localizaram um dos celulares no chão perto dos suspeitos. O segundo celular foi encontrado em outra localização, junto com o simulacro de arma, nas proximidades de um comércio.

Câmeras de monitoramento da Guarda Civil Municipal registraram o momento em que os quatro adolescentes fugiam em direção à ponte. Ao serem abordados, os jovens informaram que tinham idades entre 13 e 16 anos. Diante disso, o Conselho Tutelar foi acionado e os menores levados para a Delegacia Cidadã para as medidas necessárias.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile