Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Procurados pela Justiça são presos dentro de táxi em Paranaguá

PRISÃO FOI FEITA PELA PM

Agora Litoral
Dois homens com mandados de prisão expedidos pela Justiça foram capturados pela Polícia Militar, na tarde de quarta-feira, 22, na cidade de Paranaguá. Kelvin Anderson Domingos, de 25 anos, morador em São José dos Pinhais, e Michel Fernandes dos Santos, de 36, residente no Emboguaçu, em Paranaguá, foram encontrados dentro de um táxi que trafegava pela Avenida Ayrton Senna da Silva.

Tudo começou com informações repassadas para o Serviço de Inteligência do 9º Batalhão, por volta das 15 horas, relatando que um táxi de cor laranja estaria trazendo dois indivíduos que haviam, na mesma data, fugido da Colônia Penal Agroindustrial de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Diante destas informações foi realizada busca e patrulhamento pelas entradas do município até que uma viatura visualizou o táxi suspeito, que foi abordado na região do Jardim América por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel).

No veículo estavam os dois suspeitos e, ao serem questionados sobre a evasão da Colônia Penal, Kelvin confessou ter fugido da unidade prisional naquele dia. Na ação, nada de ilícito foi encontrado com os dois homens, nem com o motorista do táxi, mas todos os envolvidos acabaram encaminhados à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

MANDADOS DE PRISÃO
Na identificação, foi constatado que contra Kelvin havia um mandado de prisão preventiva em aberto, por roubo agravado, expedido pela 2ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, e contra Michel um mandado de prisão pelo mesmo delito, referente a sentença condenatória, expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá, com validade até setembro de 2033.

Os dois homens acabaram recolhidos ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça, e o motorista do táxi foi liberado junto com o veículo.

Kelvin e Michel foram presos
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios