Ad image

Procurado pela Justiça é preso em Antonina com mais de 4 kg de maconha

Por
2 leitura mínima
{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"transform":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

Na noite de segunda-feira, 1º, a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos, em Antonina, em uma ação voltada ao combate ao tráfico de drogas. A operação foi motivada por uma denúncia que resultou na apreensão de mais de 4 kg de maconha. Durante a abordagem, os policiais descobriram que contra o suspeito tinha um mandado de prisão pendente.

Conforme a ocorrência, por volta das 21h, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) recebeu informações via telefone 181, indicando que Bruno Lucio Tiradentes de Souza havia recebido uma grande quantidade de entorpecentes na Rua Miguel Pedro Abib, na Praia dos Polacos. Ao verificar a identidade do suspeito, os policiais confirmaram a existência do mandado.

Com base nessa informação, a equipe se dirigiu ao local indicado, contando com o apoio do Batalhão de Patrulha Escolar (BPEC). Ao se posicionarem em frente à casa mencionada, os militares avistaram Bruno através de uma janela aberta e realizaram a abordagem.

Durante a busca no local, os policiais encontraram um invólucro plástico com 98,9 gramas de maconha sobre uma mesa próxima ao suspeito. Também foram apreendidos uma balança de precisão, R$ 115 em dinheiro e 79,4 gramas de crack.Para intensificar as buscas, uma equipe do Canil do Batalhão de Choque da PM foi acionada. Com apoio de cão de faro, eles localizaram em uma cerca viva uma sacola contendo seis tabletes e oito pequenos pedaços de maconha, totalizando 4,061 kg .

Diante das evidências coletadas, Bruno foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado à 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Antonina para formalização do flagrante e cumprimento do mandado.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile