Ad image

Procurado pela Justiça é preso com revólver no Centro Histórico de Paranaguá

Por
2 leitura mínima
Rotam abordou grupo e achou revólver

Agora Litoral
Um rapaz de 23 anos, procurado pela Justiça por roubo agravado, foi preso na madrugada deste domingo (22), no Centro Histórico de Paranaguá.

Ele portava um revólver calibre 38 municiado, próximo ao local onde recentemente foi registrado um homicídio.

A prisão de João Henrique Fonseca Ramos, morador no Jardim Esperança, foi efetivada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), por volta de 0h40.

Os policiais militares do 9º Batalhão estavam em patrulhamento pela Rua Benjamin Constant quando avistaram um expressivo número de jovens, próximo à Praça do Guincho, e resolveram abordar o grupo.

Entre eles, estava João Henrique, com Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá, com validade até 2038.

Na companhia dele estavam outros quatro rapazes, recém-saídos do sistema penitenciário, mas eles não eram procurados pela Justiça e nem portavam objetos ilícitos, motivo pelo qual foram liberados.
João Henrique Fonseca Ramos foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial por portar ilegalmente uma arma de fogo e também para o cumprimento do Mandado de Prisão, ficando recolhido na Cadeia Pública.

HISTÓRICO CRIMINAL
Em 4 de junho de 2018, João Henrique e outro homem foram presos pela Polícia Militar, em Paranaguá, após assaltarem um supermercado na Estrada das Praias e um mercado no Nilson Neves.

O Agora Litoral registrou:

Dois presos após assaltos em Paranaguá

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile