Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Presos bandidos que mantiveram família refém em Antonina

PRISÃO OCORREU EM MORRETES

Agora Litoral
Em uma rápida ação, a Polícia Militar prendeu, no início da noite de terça-feira, quatro bandidos que mantiveram uma família refém em uma chácara no bairro Portinho, em Antonina. O grupo foi apanhado, após vários quilômetros de perseguição, já em Morretes. No carro, estavam objetos furtados da família, armas e munições.

Os assaltantes haviam saído da chácara levando eletroeletrônicos e outros pertences dos donos da propriedade. Equipes da Polícia Militar tentaram parar o veículo usado na fuga (um Fiat Doblo) na rodovia Miguel Buffara (PR-408), próximo ao trevo de acesso à estrada da Barroca, mas o motorista do carro não obedeceu a ordem de parada e prosseguiu em alta velocidade pela estrada.

Em vista disso, os PMs realizaram um acompanhamento tático, que durou cerca de seis quilômetros, até a realização da abordagem, na Rua Almirante Frederico de Oliveira, Vila Santo Antonio, em Morretes.

No interior do veículo estavam quatro indivíduos, com 18, 19, 20 e 21 anos de idade, televisores, notebook, som, receptores de TV, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma espingarda calibre 22, uma pistola calibre 22 com 19 munições intactas e uma réplica de pistola.
Os policiais descobriram também, através do chassi do veículo, que o Fiat Doblo havia sido tomado de assalto no dia 29 de abril na cidade de Pinhais e que estava utilizando placas falsas.

PRESOS
Foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Antonina: Marcel Pereira Braga, de 20 anos, que dirigia o carro, morador em Campo Magro; Paulo Thiago Correa Takeshita, de 19 anos e Felipe Mateus Rocha da Silva, de 21, também residentes em Campo Magro; além de Elton Gabriel de Oliveira da Silva, de 18 anos, morador em São José dos Pinhais e que estava foragido da Casa de Custódia de Ponta Grossa.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios