Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Preso mais um integrante do “Tribunal do Crime” de Paranaguá

"TIO TONHA" FOI PRESO DOMINGO

Agora Litoral
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na tarde de domingo, 7, Marcelo de Jesus Rosa Peres, também conhecido por “Tio Tonha”, de 23 anos. Ele é acusado de fazer parte do “Tribunal do Crime”, grupo acusado de mandar decapitar os condenados na cidade de Paranaguá.

A prisão de Marcelo ocorreu na Rua José Cadilhe, no Porto dos Padres, após informações repassadas para a Polícia Militar dando conta do local onde ele se encontrava escondido.

Por volta das 16h30, equipes da PM foram ao local e, na entrada do terreno indicado, os policiais visualizaram o suspeito na porta de uma casa. Feita a abordagem, na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com Marcelo, que tentou se passar por outra pessoa.

No entanto, os policiais mostraram a foto que tinham dele e Marcelo forneceu seu nome correto e confessou que sabia que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Na identificação foi constatado que contra Marcelo havia na verdade dois mandados de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá e, em seguida, recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública.

Marcelo “Tio Tonha” foi preso

NOTÍCIA RELACIONADA

‘Tribunal do Crime’ mandou decapitar e jogar corpos em rio

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios