Agora Litoral
A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos, após ser avisada, anonimamente, pelo telefone 190, de que ele estaria agredindo uma mulher em plena rua. O fato ocorreu na terça-feira (28), na Rua Domingos Peneda, bairro Estradinha, em Paranaguá.
Após recebida a denúncia, uma equipe PM deslocou-se até o local da ocorrência. Quando chegou, Fabricio Luiz Mendes, que reside no bairro Rocio, já estava detido por membros do Batalhão Escolar, também da Polícia Militar. Ao lado dele, estava um simulacro de pistola.
Segundo informações da vítima, de 32 anos, que está separada de Fabricio e que possui uma Medida Protetiva contra ele, o ex-marido invadiu a sua residência e que, ao tentar expulsá-lo, o homem não lhe ouviu e ainda pegou um guarda-chuva e foi embora, o que fez com que ela fosse atrás dele exigindo que devolvesse o objeto.
Ainda de acordo com a mulher, assim que o alcançou, Fabricio puxou da cintura o que parecia ser uma pistola e a ameaçou para que não fosse atrás dele. Em seguida, os dois continuaram discutindo, e a mulher conseguiu retirar de Fabricio a pistola (simulacro) que ele havia recolocado na cintura, o que fez com que ele começasse a lhe agredir com socos no rosto e no corpo.
Os policiais acabaram levando o ex-casal para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Na DP, a mulher apresentou aos plantonistas a Medida Protetiva que possui contra o ex-marido.
Fabricio Luiz Mendes foi autuado por ‘roubo impróprio’.