Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Preso em Paranaguá autor de atentado a tiros no mês de agosto (VÍDEO)

NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA

Agora Litoral
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (18), Erick Fernandes, de 21 anos. Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de 17 de agosto, na Rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Costeira, em Paranaguá.

A prisão de Erick Fernandes faz parte da Operação Nêmesis (deusa da mitologia grega da vingança e da justiça distributiva), desencadeada na cidade que objetiva apurar a autoria de crimes violentos que vêm, de forma recorrente, abalando a tranquilidade no município.

Erick Fernandes (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Segundo o delegado Nilson Diniz, que chefiou a operação, Erick tentou fugir, pulando o muro da casa, mas foi capturado por uma equipe policial que se encontrava nos fundos do imóvel.

Na residência de Erick Fernandes – que é suspeito de ter dado um tiro no olho em Luis Fernando Silva, o “Índio”, de 48 anos -, durante mandado de busca, foi apreendida uma pequena quantidade de droga.

Veja vídeos da prisão

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é alvejado com tiro no olho em atentado na Costeira

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios