Ad image

Preso em Guaratuba homem que negociava drogas pelo WhatsApp

Por
2 leitura mínima

Um homem, suspeito de negociar a venda de drogas usando um aplicativo de mensagens, foi preso pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (20/01), no bairro Castel Novo, em Guaratuba. Na ação houve a apreensão de quase 1 kg de entorpecentes.A OCORRÊNCIA: Tudo começou por volta das 16 horas, quando uma equipe da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) recebeu informações de que Jonathan da Silva Santos, de 32 anos, tinha deixado de comercializar drogas no seu antigo endereço e que havia iniciado um novo ponto de venda em uma casa de madeira, em meio à mata, na Rua Engenheiro Beltrão, Castel Novo.

De imediato, os policiais foram averiguar e, durante diligências, pelo meio da vegetação, flagraram Jonathan em atitude suspeita, com quatro pessoas, em frente à sua casa. Na sequência, o homem foi abordado e, na busca pessoal, encontrado um tubo plástico contendo 23 buchas de cocaína (12 gramas) e a quantia de R$ 797.

Durante as buscas pelo terreno, os policiais acabaram localizando 969 gramas de maconha, que estavam escondidos embaixo de sua casa. Os policiais apuraram também que Jonathan realizava a compra e venda das drogas pelo celular, motivo que fez os policiais apreenderem também cinco aparelhos telefônicos que o suspeito admitiu que tinha trocado por entorpecentes.

Diante da situação, Jonathan foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile