Um homem, suspeito de negociar a venda de drogas usando um aplicativo de mensagens, foi preso pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (20/01), no bairro Castel Novo, em Guaratuba. Na ação houve a apreensão de quase 1 kg de entorpecentes.
De imediato, os policiais foram averiguar e, durante diligências, pelo meio da vegetação, flagraram Jonathan em atitude suspeita, com quatro pessoas, em frente à sua casa. Na sequência, o homem foi abordado e, na busca pessoal, encontrado um tubo plástico contendo 23 buchas de cocaína (12 gramas) e a quantia de R$ 797.
Durante as buscas pelo terreno, os policiais acabaram localizando 969 gramas de maconha, que estavam escondidos embaixo de sua casa. Os policiais apuraram também que Jonathan realizava a compra e venda das drogas pelo celular, motivo que fez os policiais apreenderem também cinco aparelhos telefônicos que o suspeito admitiu que tinha trocado por entorpecentes.
Diante da situação, Jonathan foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.