Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Preso autor do homicídio de empresário nesta sexta-feira em Paranaguá

ESTAVA ESCONDIDO NO FORRO DA CASA

Agora Litoral
A Polícia Militar prendeu o autor do homicídio do empresário Geovane Charlles Alcala, ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (20) no bairro Divinéia, em Paranaguá. Ele estava escondido no forro da casa da vítima, atrás de uma caixa dágua.

Segundo a PM, Rafael Anderson Kubiak da Veiga, de 23 anos, não ofereceu resistência à prisão. Ainda de acordo com os policiais militares, a arma do crime, uma pistola, pertenceria ao próprio empresário e estava em um cômodo da residência.

Pistola usada para matar Geovane

A prisão de Rafael foi acompanhada por grande número de curiosos, que se aglomeraram em frente à moradia onde ocorreu o assassinato de Geovane Charlles.

Rafael foi conduzido para a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde será interrogado pela Polícia Civil. Ele já tinha passagens pela polícia.

Rafael foi preso pela PM

MOTIVO
Há muita especulação sobre o motivo que teria levado ao assassinato de Geovane Charlles Alcala, mas nada de concreto ainda foi divulgado pelas autoridades policiais.

Geovane Charlles foi assassinado dentro de casa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios