Segue preso em Guaratuba o prefeito de Quedas do Iguaçu, cidade do oeste do Paraná. Élcio Jaime, do PSD, se envolveu em um acidente, no final da tarde de sábado (22/01), que deixou um motociclista ferido.
Ao atender a ocorrência, a Polícia Militar constatou que Élcio Jaime estaria embriagado. O motociclista precisou ser levado para o hospital de Guaratuba.
Além de embriaguez ao volante, a Polícia Militar encaminhou o prefeito de Quedas do Iguaçu para a delegacia por lesão corporal no trânsito.
O registro no Boletim de Ocorrência mostra que Élcio Jaime teria dito à polícia que havia bebido vinho durante o almoço. Ele não assoprou o teste do bafômetro de forma contínua para obter resultado, de acordo com o registrado no BO.
COAÇÃO E AMEAÇA
Ainda conforme a polícia, o prefeito teria ficado nervoso e tratado os militares de maneira desrespeitosa, ameaçando a equipe, dizendo que eles estariam “encrencados”.
Élcio Jaime permanece detido e sem direito à fiança, de acordo com o confirmado pelo Agora Litoral na manhã deste domingo.