Na cidade de Antonina, policiais militares realizaram a apreensão de 19 pedras de crack e nove porções de maconha, durante uma abordagem no bairro Conde Matarazzo, na cidade de Antonina. Guilherme Cordeiro Dassunção, de 22 anos, acabou preso e um adolescente, de 15 anos, foi apreendido no início da noite de domingo.
Por volta das 18h10, uma equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Engenheiro Luiz Augusto de Leão Fonseca, quando flagrou os dois rapazes escondendo algo em um matagal e, de imediato, foi realizada a abordagem.
Na sequência, ao procurarem pelo objeto dispensado pela dupla, os militares encontraram uma sacola contendo um invólucro com pedras de crack (3,9 gramas) e quatro buchas de maconha.
Posteriormente, Guilherme, que revelou ter vindo de Curitiba há dois dias, confessou ter mais um pouco de maconha na casa onde se encontrava morando, distante 500 metros do local da abordagem. Os policiais foram até o imóvel e localizaram outras cinco buchas, totalizando 142 gramas do entorpecente apreendidos. Na abordagem ainda houve a apreensão de R$ 70,00.
Os envolvidos, ambos com histórico por tráfico de drogas, acabaram encaminhados para o plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, junto com tudo que foi apreendido, sendo Guilherme autuado em flagrante e, posteriormente, conduzido para a Cadeia Pública, na cidade de Paranaguá.