Ligue-se a nós

Polícia

Populares detêm irmãos acusados de assaltar mulher em Paranaguá

UM DELES APANHOU TANTO QUE FOI PARAR NA UPA

Publicado

no

Agora Litoral
Na noite de terça-feira, 30/04, dois irmãos foram detidos por populares, acusados de assaltar uma mulher em um ponto de ônibus na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Parque São João, em Paranaguá. Durante a ocorrência, atendida pela Polícia Militar, uma testemunha reconheceu a bicicleta que estava com os suspeitos, informando que tinha sido furtada no ano passado.

De acordo com o relatório policial, por volta das 21h30, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina quando foi abordada por populares, os quais constataram que tinha acabado de ocorrer um roubo nas imediações. Em seguida, os militares encontraram a vítima, uma mulher de 32 anos, que informou que estava no ponto de ônibus, quando dois indivíduos em uma bicicleta se aproximaram e um deles, portando uma faca, anunciou o assalto, determinando que entregasse o celular.

A mulher contou que entregou o aparelho e que, em seguida, os assaltantes fugiram pela Rua Aldo Santana e passaram a ser perseguidos por pessoas que testemunharam o assalto. Na fuga, a dupla jogou o celular, que foi devolvido à vítima. Em seguida, os policiais localizaram os dois suspeitos, identificados como Josué Alves da Silva, de 19 anos, e José Gabriel da Silva, de 18, moradores no bairro, que acabaram agredidos por populares revoltados com a situação.

Na abordagem, os policiais encontraram a faca usada no delito, que estava próximo de onde os dois irmãos foram abordados. Devido às agressões que sofreu, Josué precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Em seguida, a dupla foi levada à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

Durante as diligências, os policiais militares ainda descobriram que os irmãos podem estar envolvidos em outro crime. Uma mulher que acompanhou a prisão dos suspeitos abordou a equipe policial relatando que a bicicleta que estava com os irmãos era sua e que tinha sido furtada no ano passado, da frente de uma farmácia no Parque São João. O caso foi registrado no boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.

VEJA TAMBÉM

Empresário é amarrado em assalto à loja de bicicletas em Paranaguá

Anúncio
Clique para comentar

Deixe um comentário!

Polícia

Homem com mandado de prisão é capturado pela PM em Pontal

Ele mora em Matinhos, mas foi preso em Praia de Leste

Publicado

no

Por

Ele demonstrava estar embriagado

Na noite de segunda-feira (9), um homem procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar, durante uma abordagem no balneário Praia de Leste, no município de Pontal do Paraná.

Conforme o relatório policial, uma equipe de Rádio Patrulha estava em deslocamento pela região quando avistou um indivíduo, aparentemente embriagado, que apresentou muito nervosismo ao perceber a presença dos militares.

Diante do fato, a equipe procedeu a abordagem, vindo a constatar que o suspeito, de 43 anos, com endereço na cidade de Matinhos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor emitido pelo Poder Judiciário da cidade de Guaratuba.

Diante da situação, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná para que fosse efetivada sua prisão.

Continuar Lendo

Polícia

Dois são presos após tentativa de assalto a jovens no Centro de Paranaguá

Prisão foi na madrugada desta quinta-feira

Publicado

no

Por

Equipe da Romu agiu rápido e pegou marginais

Dois homens foram presos pela Guarda Civil Municipal, no início da madrugada desta quinta-feira (12), por uma tentativa de roubo na área central de Paranaguá. As vítimas, uma moça de 20 anos e dois amigos da mesma faixa etária, foram abordadas pelos assaltantes nas imediações do edifício Palácio do Café.

Uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), que estava em patrulhamento pela região, ao chegar à Rua Arthur Bernardes, por volta da meia noite, foi abordada pelas vítimas. Elas estavam bastante assustadas, pedindo por socorro. Os três jovens contaram que tinham acabado de receber voz de assalto de dois indivíduos.

Imediatamente os agentes foram atrás dos suspeitos e, com o apoio de uma equipe de Rádio Patrulha, abordaram Jonatan Alves dos Santos, de 22 anos, e Ruan Henrique Amorim da Costa, 26.

Os dois acabaram reconhecidos pelas vítimas, as quais informaram que Ruan se aproximou gritando “perdeu, perdeu”, fazendo gestos de que estava armado, enquanto Jonatan dava cobertura.

As vítimas contaram que, assim que foram abordadas, saíram correndo e, logo em seguida, avistaram a viatura da Romu.
Ruan e Jonatan acabaram encaminhados para o plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foram autuados pelo crime de tentativa de roubo e, em seguida, recolhidos ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

Continuar Lendo

Polícia

PM de Matinhos recupera carro roubado em São José dos Pinhais

No início da madrugada desta quarta-feira

Publicado

no

Por

Veículo foi roubado no mês de abril

No início da madrugada desta quarta-feira (11), policiais militares de Matinhos patrulhavam pela Rua Paranaguá, balneário Currais, quando se depararam com um veículo, com dois ocupantes, estacionado no meio da via.

Os militares realizaram a abordagem e realizaram busca pessoal nos dois, mas nada de ilícito foi localizado. Contudo, ao verificarem os dados do automóvel, os policiais identificaram discrepâncias entre os números do chassi dos vidros e da carroceria.

Pesquisando minuciosamente, os policiais descobriram que o veículo era um “clone”, e que havia sido roubado no dia 8 de abril no município de São José dos Pinhais.

Renault Logan era um “clone”

O condutor, natural e morador de Curitiba, de 44 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o automóvel, um Renault Logan, de cor prata, para a delegacia de Polícia Civil de Matinhos.

A outra pessoa abordada, uma mulher de 39 anos, foi liberada no local.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.