Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Populares detêm irmãos acusados de assaltar mulher em Paranaguá

UM DELES APANHOU TANTO QUE FOI PARAR NA UPA

Agora Litoral
Na noite de terça-feira, 30/04, dois irmãos foram detidos por populares, acusados de assaltar uma mulher em um ponto de ônibus na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Parque São João, em Paranaguá. Durante a ocorrência, atendida pela Polícia Militar, uma testemunha reconheceu a bicicleta que estava com os suspeitos, informando que tinha sido furtada no ano passado.

De acordo com o relatório policial, por volta das 21h30, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina quando foi abordada por populares, os quais constataram que tinha acabado de ocorrer um roubo nas imediações. Em seguida, os militares encontraram a vítima, uma mulher de 32 anos, que informou que estava no ponto de ônibus, quando dois indivíduos em uma bicicleta se aproximaram e um deles, portando uma faca, anunciou o assalto, determinando que entregasse o celular.

A mulher contou que entregou o aparelho e que, em seguida, os assaltantes fugiram pela Rua Aldo Santana e passaram a ser perseguidos por pessoas que testemunharam o assalto. Na fuga, a dupla jogou o celular, que foi devolvido à vítima. Em seguida, os policiais localizaram os dois suspeitos, identificados como Josué Alves da Silva, de 19 anos, e José Gabriel da Silva, de 18, moradores no bairro, que acabaram agredidos por populares revoltados com a situação.

Na abordagem, os policiais encontraram a faca usada no delito, que estava próximo de onde os dois irmãos foram abordados. Devido às agressões que sofreu, Josué precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Em seguida, a dupla foi levada à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias.

Durante as diligências, os policiais militares ainda descobriram que os irmãos podem estar envolvidos em outro crime. Uma mulher que acompanhou a prisão dos suspeitos abordou a equipe policial relatando que a bicicleta que estava com os irmãos era sua e que tinha sido furtada no ano passado, da frente de uma farmácia no Parque São João. O caso foi registrado no boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.

VEJA TAMBÉM

Empresário é amarrado em assalto à loja de bicicletas em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios