A polícia está a procura de um homem acusado de molestar sexualmente uma jovem de 19 anos, no Jardim Araçá, em Paranaguá, no início da tarde de segunda-feira (12).
O suspeito pulou o muro da casa da vítima, para a prática de roubo e, durante a ação criminosa, teria praticado abuso sexual contra a jovem.
A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar, que, ao chegar no local, foi informada que o crime teria ocorrido por volta das 12 horas.
A vítima relatou aos militares que estava sozinha em casa, quando um indivíduo trajando boné e camisa branca, e uma bermuda encardida, invadiu a residência depois de pular o muro dos fundos e arrombar as portas da lavanderia e cozinha.
Segundo a jovem, o invasor estava armado com uma faca e fez ameaças, tirando suas roupas, e, em seguida, passou a tocar seu corpo. Ela relatou que reagiu com uma cotovelada e correu para o banheiro para se proteger.
Na sequência, o bandido acabou fugindo, levando uma calça jeans que se encontrava no varal. A jovem avisou seu companheiro e, então a PM foi chamada no local.
Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas o suspeito não foi localizado. O assaltante foi descrito como um homem de estatura mediana, de aproximadamente de 1,75m, tem o desenho de um leão tatuado em um dos antebraços, possivelmente no esquerdo.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência como estupro ou atentado violento ao pudor, lesão corporal e roubo, sendo a situação encaminhada para a Delegacia Cidadã, para que sejam tomadas as devidas providências.