Ligue-se a nós

Polícia

Polícia prende assaltante “Sagui” em Guaratuba, mas o parceiro “Tatu” foge

Dupla aterrorizava moradores do bairro Cubatão, na área rural da cidade

Publicado

no

Foto: Divulgação PCPR

Um homem de 29 anos, conhecido como “Sagui”, foi preso por suspeita de ter participado de vários roubos praticados em Guaratuba, no Litoral do Paraná. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca, realizado pela Polícia Civil no bairro Vila Limeira, na zona rural da cidade.

Moradores relataram aos policiais que os assaltantes aterrorizavam a região com o uso de armas de fogo, violência e ameaças.

Em um dos roubos, ocorrido no dia 18 de dezembro de 2019, “Sagui” teve a ajuda de mais três criminosos  – um deles já identificado pelo apelido de “Tatu”. Eles invadiram a residência de um homem de 69 anos, no bairro Cubatão.

Após ameaçar o idoso com arma de fogo, os bandidos levaram apenas a quantia de R$ 50. Desde então a Polícia Civil vem investigando e conseguiu apurar a identidade de “Tatu” e “Sagui”. Ambos foram qualificados e reconhecidos por testemunhas como autores do crime.

A prisão do suspeito teve apoio do helicóptero da PCPR.

TATU SEGUE FORAGIDO
O outro indivíduo, identificado como “Tatu”, encontra-se foragido. As investigações prosseguem para localizá-lo e qualificar os outros dois suspeitos de participação no crime.

Os investigados já possuíam antecedentes criminais pelos crimes de lesão corporal, furto e dano ao patrimônio. A pena prevista para os crimes é de até 10 anos de prisão.

Deixe seu comentário!

Polícia

PM apreende pé de maconha ao tentar abordar suspeitos em Matinhos

Planta estava em um barraco no bairro Mangue Seco.

Publicado

no

Por

Um pé de maconha, que era cultivado em um barraco no bairro Mangue Seco, na cidade de Matinhos, foi apreendido por policiais militares da 2ª Companhia do 9º Batalhão. Foi na tarde de quarta-feira (01).

A apreensão teve início quando uma equipe de Rádio Patrulha, durante deslocamento pela Rua Adrianópolis, desconfiou de dois indivíduos que estavam sentados em frente a um casebre de madeira.

Os policiais resolveram fazer a abordagem mas a dupla, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu para dentro do barraco.

Os militares foram no encalço dos suspeitos, porém os suspeitos conseguiram fugir. Durante averiguação no local, os PMs localizaram um vaso contendo um pé de maconha.
A planta foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Continuar Lendo

Polícia

PM apreende rapaz de 17 anos por tráfico de drogas em Matinhos

Adolescente tinha pinos de cocaína e buchas de crack.

Publicado

no

Por

Na manhã de quarta-feira (1º), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam um adolescente de 17 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Matinhos, no Litoral do Paraná.

A ação foi realizada por uma equipe de Rádio Patrulha da 2ª Companhia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento pela Avenida Paraná, no Tabuleiro, quando visualizaram dois rapazes em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos gesticulou para outro rapaz que estava abrigado embaixo de um toldo.

Os militares, já desconfiados da situação, perceberam quando o segundo suspeito se desvencilhou de algo, que foi jogado no chão.

Realizada a busca pessoal e a averiguação no local, os policiais localizaram, próximo ao abordado, oito pinos plásticos contendo cocaína e mais oito buchas de crack. Com o suspeito ainda foi localizada certa quantia em dinheiro.
Diante do flagrante, o jovem foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia de Matinhos para as devidas providências.

Continuar Lendo

Polícia

Assaltante invade distribuidora de bebidas em Paranaguá

Roubo foi no início da manhã. Ladrão estava armado com revólver.

Publicado

no

Por

Na manhã desta sexta-feira (3), uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Parque São João, em Paranaguá, foi alvo de um assalto à mão armada.

O crime foi praticado por um homem que chegou ao local em uma bicicleta.

De acordo com o boletim policial, o roubo ocorreu por volta das 8h10, quando o estabelecimento abria as portas para trabalhar.

O criminoso apareceu e, armado, anunciou o assalto, roubando dinheiro da distribuidora e fugindo em seguida, sentido bairro-centro.

A Polícia Militar foi informada sobre o assalto e uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foi até o local, mas não houve êxito na localização do marginal.

Imagens do assaltante chegando na distribuidora e abordando as vítimas foram repassadas pelas redes sociais e podem ajudar na identificação do autor.

Caso você reconheça o bandido, ligue para o 190 da Polícia Militar. Não é preciso se identificar.

Continuar Lendo
Anúncio