Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Polícia Militar captura três foragidos da Justiça em Paranaguá

EM DUAS OCORRÊNCIAS DISTINTAS

Agora Litoral
Três homens procurados pela Justiça foram capturados pela Polícia Militar em duas ocorrências distintas, entre a noite de segunda-feira, 27, e madrugada de terça-feira, 28, em Paranaguá. Os três suspeitos acabaram encaminhados para o plantão da 1ª Subdivisão Policial, para o devido cumprimento das ordens de prisão e, em seguida, foram recolhidos ao setor de carceragem da Cadeia Pública.

Por volta da 1h15 da terça-feira, equipes de Rádio Patrulha da PM estavam em ronda pela Rua Conselheiro Sinimbu, Centro Histórico, quando desconfiaram de dois homens que estavam perto de uma pensão. Imediatamente foi realizada a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com a dupla.

No entanto, ao ser verificado os nomes dos abordados foi constatado que contra Rafael Caetano da Silva, de 27 anos, morador no Jardim Guaraituba, havia um mandado de prisão pelos crimes de roubo agravado e furto simples expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba, e em desfavor de Vilmar da Luz, de 53 anos, com endereço em Foz do Iguaçu, mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba, por furto qualificado e moeda falsa.

Rafael Caetano da Silva

MAIS UM
A outra prisão ocorreu por volta das 22h15 de segunda-feira, 27, na Rua 21 da Vila Bela, Ilha dos Valadares. Uma equipe policial estava em patrulhamento de rotina pela região, quando desconfiou de Luan Sieno Guelfe, de 26 anos, morador na região. Na verificação da identidade do rapaz, os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba, pelo crime de receptação.

Luan foi mais um a ser encaminhado ao plantão da 1ª SDP e, em seguida, conduzido para o setor de carceragem da Cadeia Pública, para o cumprimento do mandado de prisão.

Luan Sieno Guelfe

Nota da Redação: Não conseguimos a fotografia de Vilmar da Luz, que, em 2018, foi preso após furtar vasos com flores da Catedral de Paranaguá. Na época, foi instaurado inquérito policial e, de lá pra cá, ele estava sumido.

VEJA TAMBÉM

Procurados pela Justiça são presos dentro de táxi em Paranaguá

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios