Ad image

PM prende suspeitos com drogas, munições e carro roubado em Paranaguá

Por
3 leitura mínima

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas pela Polícia Militar, no início da tarde de segunda-feira (3/5), em Paranaguá, no Litoral do Paraná.

Na ação houve a apreensão de porções de crack e maconha, além de munições de arma de fogo. Um veículo tomado em assalto na cidade Curitiba foi recuperado.

A ocorrência teve início por volta das 12h30, quando os policiais militares foram informados que um veículo GM Ônix, com alerta de roubo, teria sido visto nas imediações do Parque São João. Logo depois, os policiais abordaram o carro, com placas de São Paulo, na região do Aeroparque.

O veículo era conduzido por Alisson Henrique Pereira dos Santos, de 23 anos, morador em Antonina. Alisson estava acompanhado de Nelson de Oliveira, de 43 anos, com endereço em Paranaguá e com passagens pela polícia por furto qualificado e receptação.

Na averiguação, os militares constataram que o carro possuía alerta de roubo de data anterior, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, onde a vítima informou que o crime foi praticado por dois homens, um deles armado com uma pistola.

DROGAS, MUNIÇÕES E DINHEIRO

Ao ser feita a busca veicular, foram localizadas no interior do Ônix três munições de calibre 38 intactas e um pequeno invólucro contendo 26 pedras de crack, pesando cinco gramas, além de certa quantia em dinheiro.

Durante as diligências, os policiais acabaram descobrindo que a dupla teria vindo de uma casa no Jardim Esperança, onde teria mais drogas.

Os policiais foram até a moradia e abordaram Anelisy Noetzold Damásio, de 37 anos, e o namorado Felipe Gabriel dos Santos Godoi, de 25.

Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram um tablete de maconha que totalizou 357 gramas, além de uma balança de precisão e um rolo de plástico filme. Também houve a apreensão de várias embalagens, tipo zip lock, uma faca grande com vestígios de entorpecente e a quantia de R$ 155 em dinheiro trocado.  O casal teria informado que a droga seria para consumo pessoal.

Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá e acabaram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Alisson e Nelson também foram enquadrados no crime de receptação.

Posteriormente os detidos foram conduzidos para a Cadeia Pública, onde ficaram recolhidos à disposição da Justiça.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile