Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

PM prende suspeito de assalto em ponto de ônibus de Paranaguá

ELE HAVIA ROUBADO CELULAR E DINHEIRO DE UM RAPAZ

Agora Litoral
Na tarde de quinta-feira (7), policiais militares do 9º Batalhão detiveram Amauri Gonçalves Martins Junior, de 24 anos, por suspeita da autoria de um crime de roubo ocorrido na Rua Gastão Soares Gomes, Jardim Araçá, na cidade de Paranaguá. O rapaz foi abordado em uma motocicleta azul com as mesmas características da que foi usada pelo autor do crime.

Conforme a ocorrência, por volta das 14 horas uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de roubo e, no local, foi encontrado um rapaz de 18 anos, o qual relatou que estava em um ponto de ônibus quando foi surpreendido por um indivíduo pilotando uma motocicleta. O homem, sem tirar o capacete, anunciou o assalto.

Em suas declarações, a vítima relatou que o suspeito fez gestos de que estava portando uma arma de fogo e tomou seu telefone celular e dinheiro, fugindo em direção à Avenida Roque Vernalha. De imediato os policiais realizaram patrulhamento pela região e foram abordados por populares, os quais visualizaram o roubo e seguiram o autor, informando que ele teria sido visto na Vila Guarani.

Na sequência, os policiais chegaram até Amauri, que foi flagrado com a motocicleta informada na denúncia. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao ser verificada a moto os policiais localizaram 0,9 gramas de maconha.

Amauri foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo e acabou encaminhado ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com a motocicleta, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Segundo o que foi apurado pela polícia, o rapaz já tinha histórico criminal e pelo menos outros dois encaminhamentos à delegacia por roubo de telefone celular.

VEJA TAMBÉM

Casal cai no golpe do paco e perde 7 mil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios