Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

PM prende rapaz acusado de tráfico de drogas na Ilha do Mel

FOI NA MADRUGADA DESTE SÁBADO

Agora Litoral
No início da madrugada deste sábado (7), policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na Ilha do Mel, Luiz Henrique Pereira de Souza, de 21 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas 16 buchas de cocaína, além de quatro comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, a prisão ocorreu durante abordagens referentes à Operação Independência, deflagrada pela Patrulha Costeira do 9° BPM na Ilha do Mel.

O suspeito, que reside na Vila Portuária, em Paranaguá, foi abordado em uma das trilhas da Ilha do Mel e foi localizado, no seu bolso, um recipiente transparente contendo as buchas de cocaína.

Devido estar sem documentos de identificação, o rapaz levou os policiais até a barraca do camping onde se encontrava e, durante a vistoria no local, em um casaco de moletom, foi localizado um pedaço de maconha e os comprimidos de ecstasy.

Na sequência, Luiz Henrique foi conduzido ao plantão da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para ser autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Ação da PM na Ilha do Mel

COMPROU NO VALADARES
Segundo o relatório policial, em suas declarações o rapaz confessou que comprou os entorpecentes na Ilha dos Valadares, pela quantia de R$ 500, e que os venderia durante o feriado de Independência do Brasil, na Ilha do Mel.

Drogas apreendidas na madrugada de sábado

Ainda visando o combate ao uso e tráfico de drogas, a Patrulha Costeira fez outras abordagens que desencadearam a lavratura de Termos Circunstanciados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios