Ad image

PM prende procurados por roubo e estupro de vulnerável em Paranaguá

Por
2 leitura mínima

Na tarde de terça-feira (19), uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) capturou mais um foragido da Justiça, na cidade de Paranaguá.

O homem, de 47 anos, foi abordado na Rua Aníbal de Castro, Vila Garcia, e encaminhado para a Delegacia Cidadã, para o cumprimento da ordem de prisão.

A ação ocorreu por volta das 17h20, após verificação no sistema policial em que foi constatado que o abordado possuía um mandado de prisão emitido em seu desfavor, pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pela Vara de Execução de Penas de Réus ou Vítimas Femininas e de Medidas de Segurança de Curitiba, com validade até 2032.

TUIUTI
Ainda na terça-feira, por volta das 13h30, outro homem procurado pelo mesmo delito foi abordado no bairro Tuiuti.

O homem, de 64 anos, foi encontrado em sua casa e, após a confirmação da identidade, foi levado para a Cadeia Pública, para o cumprimento do mandado de prisão, com validade até 2040.

VILA DO POVO
Na Vila do Povo, mais um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar no mesmo dia, por volta das 15 horas.

Contra o suspeito, de 25 anos, havia um mandado de prisão por roubo expedido pela 1ª Vara Criminal de Paranaguá, com validade até 2030.

De acordo com informações da Polícia Militar, nos últimos dez dias, 13 mandados de prisão foram cumpridos pelas equipes da Polícia Militar no Litoral, sendo realizados nas cidades de Paranaguá (5), Guaratuba (5), Pontal do Paraná (2) e Matinhos (1).

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile