Ligue-se a nós

Polícia

PM prende procurado pela Justiça no bairro Cohapar em Guaratuba

Ele tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Publicado

no

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (02), em Guaratuba, no Litoral do Paraná. A prisão foi realizada por uma equipe RPA (Rádio Patrulha Auto), da 3ª Companhia do 9º BPM.

A prisão ocorreu na Avenida Cascavel, após os militares, que realizavam rondas pela região do bairro Cohapar, visualizarem três indivíduos em atitude suspeita num local muito conhecido pelo tráfico e uso de drogas .

Na revista aos três elementos nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, ao consultarem o Sistema de Investigação Policial da SESP, os policiais encontraram um mandado de prisão vigente em desfavor de um dos suspeitos.

Marco Aurélio Fagundes da Silva, vulgo “Piriquito”, de 45 anos, natural de Guaratuba, possui diversas passagens pela polícia, principalmente por tráfico de drogas.

Marco Piriquito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Polícia

Presos suspeitos de envolvimento em homicídio de mulher encontrada em estrada rural de Pontal

Crime ocorreu dia 15 de março deste ano

Publicado

no

Por

A Polícia Civil do Paraná divulgou na última sexta-feira (12), a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Pontal do Paraná. As capturas aconteceram no mesmo município do crime, na quarta-feira (10).De acordo com as informações divulgadas no site da PCPR, o crime aconteceu no dia 15 de março deste ano. O corpo de Paola Cristina de Souza Torres (FOTO), de 54 anos, foi achado na Estrada São Pedro do Pontal, que dá acesso a uma tribo indígena na região do balneário Shangri-lá.

“Durante as diligências investigativas, apuramos que a motivação do crime está relacionada à uma dívida ligada ao tráfico de drogas”, conta o delegado da PCPR Jader Roberto.

Na ocasião dos fatos, Torres foi chamada no portão de uma residência onde estava e não retornou, posteriormente foi encontrada morta. A PCPR verificou que os indivíduos e a vítima estavam ligados à organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Continuar Lendo

Polícia

Morre no hospital baleado neste domingo em quadra de futebol de Paranaguá

Ele foi atingido por dois tiros dentro do complexo esportivo

Publicado

no

Por

Morreu no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, o jovem que havia sido baleado na tarde deste domingo (14) em uma quadra de futebol no bairro Porto dos Padres. Ele foi encaminhado para a unidade hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

Maickon Aorélio da Silva Moraes, de 28 anos (FOTO), foi baleado duas vezes – no tórax e de raspão no rosto – por um homem que chegou na carona de uma motocicleta, foi até a quadra esportiva e disparou contra ele, fugindo em seguida.

Até o presente momento não se tem ideia do que teria motivado o assassinato de Maickon, que era muito conhecido no meio futebolístico da cidade. Maickon residia na Vila Guarani. Ele deixa esposa e uma filha de três anos.

Em live, o repórter Juliano Martinski trouxe detalhes da ocorrência:

 

ESTATÍSTICA
A morte de Maickon Silva entra para a estatística da violência como a de número 22 este ano em Paranaguá. Em todo Litoral do Paraná já foram contabilizados 48 homicídios em 2024.

Continuar Lendo

Polícia

Rapaz morto com tiro na cabeça em Antonina tinha extensa ficha criminal

“Buiuzinho”, de 23 anos, possuía 38 boletins de ocorrência registrados na polícia

Publicado

no

Por

Joaquim Guilherme Aires Cunha, de 23 anos, o “Buiuzinho”, morto com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (12), no bairro Itapema em Antonina, possuía uma extensa ficha criminal. Levantamento mostra 38 boletins de ocorrência registrados com seu nome.

Até agora não se sabe o motivo do assassinato de Buiuzinho. Comentários à boca miúda dizem que ele estaria envolvido em uma série de furtos e roubos na região, o que pode ter provocado a sua morte. Em 2019, um irmão dele (Gabriel Aires Cunha, o “Buiu”) também foi morto a tiros, no mesmo bairro.

ESTATÍSTICA
Com o homicídio de Joaquim Guilherme Aires Cunha, a cidade de Antonina registra o quinto assassinato este ano. Em todo Litoral já foram contabilizados 47 mortes violentas em 2024.

Continuar Lendo
Anúncio

Copyright © 2020 Agora Litoral

error: Cópia proibida.