Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

PM prende homem que dirigia carro furtado em Pontal do Paraná

NA MADRUGADA DE SEXTA-FEIRA

Agora Litoral
Um homem foi preso por integrantes da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar, na madrugada de sexta-feira (06), no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, dirigindo um automóvel com alerta de furto. Tudo aconteceu por volta de 2h30.

A equipe PM realizava um patrulhamento de rotina pela PR-412 e avistou um carro, com apenas um ocupante, trafegando por aquela rodovia. Ao passar pelo veículo, os militares notaram que o motorista ficou nervoso, o que fez com que retornassem e interceptassem o automóvel para averiguação.

De acordo com o relatório policial, a princípio nada de ilícito foi encontrado. Contudo, após verificação na base de dados da Secretaria de Segurança Pública, os policiais constataram que o Peugeot 206 havia sido furtado no dia 24 de julho na Ponta do Poço.

O motorista, de 33 anos, natural de Curitiba e morador em Pontal do Paraná, disse que havia comprado o automóvel de uma mulher, justamente no bairro de onde ele havia sido furtado.

Não convencidos da história, os PMs deram voz de prisão ao motorista e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil do município pelo crime de Receptação.

Peugeot havia sido furtado em julho

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios