Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

PM prende dois homens acusados de tráfico em Matinhos

PRISÃO FOI NO DOMINGO (8)

Agora Litoral
Na tarde de domingo (8), no bairro Mangue Seco, na cidade de Matinhos, policiais militares da 2ª Companhia do 9º Batalhão prenderam dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais desconfiaram de um rapaz, que foi visto saindo de uma casa. Ao perceber a presença das viaturas, ele se comportou de forma suspeita e, de imediato, foi realizada a abordagem.

Durante a averiguação, foi constatado que se tratava de um adolescente de 17 anos, o qual estava portando uma bucha de cocaína. Indagado sobre a procedência do entorpecente, o adolescente informou que havia acabado de comprar, no local de onde foi flagrado saindo.

Em seguida, os policiais foram até o local e, quando chegaram, em frente ao portão, perceberam uma movimentação estranha nos fundos do imóvel. Logo na sequência, foram detidos dois indivíduos, um deles, inclusive, com vários antecedentes criminais e que estava de posse de R$ 60,00.

Durante a averiguação pelo local, os policiais visualizaram, em cima de uma mesa, no interior da casa, algumas buchas de cocaína, semelhantes a que fora encontrada com o menor de idade, embaladas em plástico branco, prontas para a comercialização.

Junto com as buchas, também havia um grande número de recortes plásticos, uma tesoura e dois isqueiros, que seriam utilizados para o acondicionamento da cocaína. A droga apreendida, um total de 17 buchas, pesou aproximadamente 6,9 gramas.

Os suspeitos acabaram encaminhados à delegacia de polícia civil de Matinhos, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios