Ligue-se a nós

Polícia

PM leva dois pra DP com crack e mudas de maconha em Pontal do Paraná

Abordagem foi no balneário Shangri-lá

Publicado

no

Suspeitos foram abordados pela PM

Dois rapazes de 18 anos foram detidos pela Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (28), no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de 67 pedras de crack, além de mudas de maconha e uma balança de precisão.

Uma equipe de Rádio Patrulha, durante deslocamento pela Avenida Curitiba, por volta das 15h30, foi quem realizou a abordagem. Ao passarem por um local conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes, os militares visualizaram dois jovens em um terreno de uma residência que já foi alvo de abordagens policiais.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos demonstraram nervosismo e um deles jogou um objeto no chão, levando os policiais a realizar a abordagem. Ao serem questionados sobre o objeto arremessado, os dois rapazes tentaram despistar a equipe alegando não saber do que se tratava.

Em seguida, os militares realizaram uma busca no terreno, próximo ao local onde os dois rapazes estavam, e localizaram um recipiente metálico contendo as 67 pedras de crack. Indagado sobre a procedência da droga, um dos suspeitos, identificado como Leonardo Vinícius de Jesus, acabou admitindo a propriedade, afirmando que teria adquirido em Paranaguá e que estaria no local comercializando.

Com o detido ainda foi apreendido dinheiro e, em um forno micro-ondas que se encontrava sobre o chão da área do imóvel, foram encontrados dois vasos pequenos com três mudas de maconha. Na sequência das diligências, os militares ainda localizaram, sobre uma cadeira, uma balança de precisão.
Diante da situação, os dois suspeitos acabaram encaminhados para o plantão da delegacia de Pontal do Paraná, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Anúncio

Polícia

PM prende rapaz procurado por homicídio em Pontal do Paraná

Foi na tarde de quinta-feira no balneário Canoas

Publicado

no

Por

Gabriel foi levado pra Delegacia de Ipanema

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na tarde de quinta-feira (5), um rapaz de 21 anos que era procurado pela Justiça. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina na Avenida Jimbarue, balneário Canoas, em Pontal do Paraná.

Na ocasião, uma equipe de Rádio Patrulha da 3ª Companhia estava em ronda pela via quando avistou Gabriel Costa Correa Tissot e resolveu fazer a abordagem.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas, ao ser feita a consulta da identidade dele no sistema policial, os militares encontraram um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio.

Gabriel acabou preso e foi encaminhado para o plantão da delegacia de polícia no balneário Ipanema. O rapaz já tinha passagem pela polícia por roubo.

Continuar Lendo

Polícia

Bandidos rendem clientes e funcionários e roubam loja em Paranaguá (VÍDEO)

Toda ação durou menos de três minutos

Publicado

no

Por

Um dos criminosos estava armado

A onda de assaltos em Paranaguá, no Litoral do Paraná, segue de vento em popa. No final da tarde de sexta-feira (6), mais uma loja foi assaltada. Desta vez uma de roupas e artigos esportivos, localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Jardim Samambaia.

Três homens, um deles armado com revólver, invadiram o estabelecimento, por volta das 17h15, renderam clientes e funcionários, trancaram todos em um provador e roubaram roupas e acessórios.

Em seguida, os assaltantes fugiram de bicicleta em direção à Vila São Jorge.

A ação durou menos de três minutos e foi gravada pelas câmeras de monitoramento da loja.

Continuar Lendo

Polícia

Três são presos com drogas, dinheiro, armas e munição em Pontal do Paraná

Ação da PM foi no balneário Carmery

Publicado

no

Por

Matheus, Eliane e Anderson foram levados pra DP

Na tarde de quinta-feira (5), uma equipe policial da 2ª Companhia do 9º BPM, após denúncias, efetuou a prisão de três pessoas – duas delas procuradas pela Justiça – e apreendeu drogas, dinheiro, celulares, arma de fogo e munição no município de Pontal do Paraná.

Tudo começou quando os militares receberam a informação de que dois alvos da Operação Litoral Seguro, que tinha sido deflagrada pela manhã, encontravam-se escondidos em uma residência da Rua Dona Maria Júlia, balneário Carmery.

De imediato os policiais seguiram para o endereço e realizaram o cerco. No imóvel foram abordados Anderson Barth, de 37 anos; a mulher dele Eliane Ferreira, de 40, e Matheus Gomes Nunes, de 19 anos, com passagem pela polícia.

Na averiguação, foi constatado que contra Anderson e Eliane haviam mandados de prisão em aberto.

Na sequência das diligências, os policiais encontraram uma pistola cromada, calibre 380, da marca Taurus, com numeração suprimida, e um carregador com 23 munições intactas, além de uma porção de cocaína, três aparelhos celulares, R$ 1.020,00 e uma folha de cheque no valor de R$ 500,00.
Durante a averiguação, os policiais constataram que os três suspeitos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, junto com a arma e os demais objetos, para serem colocados à disposição da Justiça.

MENOR
Um menino de nove anos de idade que estava na residência, filho do casal, foi entregue ao Conselho Tutelar para a adoção das providências cabíveis.

Continuar Lendo
Anúncio
error: Cópia proibida.