Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

PM encontra homem baleado ao abordar carro em Matinhos

FOI NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA

Agora Litoral
Na madrugada desta sexta-feira, 26, ao abordarem um veículo na Rua Doutor José Arthur Zanlutti, Sertãozinho, na cidade de Matinhos, policiais militares do 9º Batalhão encontraram um homem baleado. A vítima foi identificada como Robert Trindade Alves, de 26 anos, com endereço na localidade de Rio da Onça, o qual foi ferido com dois disparos de arma de fogo.

Conforme a ocorrência, por volta da 1h45, uma equipe da PM realizava o abastecimento da viatura em um posto de combustível na região, quando desconfiou do condutor de um veículo GM Corsa que passou pela região. De imediato foi realizado o acompanhamento do automóvel e verificado que havia mais dois indivíduos em seu interior.

Em seguida, os policiais resolveram realizar a abordagem e o motorista saiu do carro dizendo que seu amigo estava baleado. Na sequência, os policiais encontraram Robert com sangue saindo de suas narinas e com ferimento na parte de trás da cabeça, sendo imediatamente acionado o SAMU, o qual socorreu o rapaz e fez o encaminhamento para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

A HISTÓRIA
Ainda no local da abordagem, um dos rapazes que estava com a vítima, relatou que se encontrava na casa da sua avó, na localidade do Mangue Seco, quando ouviu disparos de arma de fogo e que, então, se deslocou até a rua e presenciou uma aglomeração de pessoas. Ele disse que ao se aproximar para verificar o que estava ocorrendo foi informado que Robert havia levado um tiro e uma mulher pediu para que ele o levasse ao hospital e que a vitima já se encontrava dentro do veículo.

Em seguida os policiais foram até o local onde teria ocorrido a tentativa de homicídio e, ao chegarem, encontraram uma casa com a porta aberta. No local não foi encontrado nenhum morador e nem manchas de sangue, mas, no chão da sala, foi localizado um projétil de arma de fogo.

Durante as diligências, os policiais militares foram informados que, devido à gravidade dos ferimentos, Robert foi transferido para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, e que, durante os exames, foi apurado que ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e que um projétil ficou alojado na região cervical.

Robert Trindade Alves

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado, junto com o projétil apreendido, à delegacia de Matinhos, que vai dar sequência às investigações. No local do atentado, ninguém soube passar informações que pudessem levar a autores ou esclarecer a motivação do crime. Robert não tem histórico criminal.

VEJA TAMBÉM

Outra vítima de agressão morre no Hospital Regional do Litoral

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios