Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

PM cumpre mandado de prisão em Paranaguá

PROCURADO ESTAVA EM SUA CASA E TENTOU FUGIR

Agora Litoral
Na manhã de sábado, 30, policiais militares do 9º Batalhão capturaram um homem procurado pela Justiça, que se encontrava na Vila São Jorge, em Paranaguá. Rafael de Souza Nunes, de 29 anos, foi abordado após uma denúncia repassada para uma equipe policial que estava em patrulhamento pelo bairro.

De acordo com a ocorrência, por volta das 8 horas, um homem, que não se identificou, abordou a viatura e relatou que em uma residência nas imediações se encontrava um indivíduo foragido do sistema prisional, o qual era conhecido pelo apelido de “Gordo”.

De imediato os policiais foram averiguar e descobriram que o suspeito era Rafael, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, válido até janeiro de 2027, com relação a promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa.

Ao chegarem à residência denunciada, os policiais encontraram o suspeito no quintal e, quando anunciaram a abordagem, ele tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi alcançado. Ao ser abordado, Rafael admitiu que sabia sobre o mandado de prisão e, por isso, tentou fugir.

Ele foi conduzido à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para cumprimento do mandado de prisão.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios