Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

PM apreende mais de meio quilo de maconha e prende um em Matinhos

APREENSÃO FOI NA MADRUGADA DESTE DOMINGO

Agora Litoral
Durante uma abordagem no balneário Costa Azul, na cidade de Matinhos, policiais militares atuantes na Operação Verão fizeram a apreensão de mais de meio quilo de maconha. Na ação foi preso um rapaz de 28 anos.

De acordo com a ocorrência, por volta da 1h20 deste domingo (06), uma equipe da PM estava em patrulhamento, quando avistou dois indivíduos, os quais seguiam à frente da viatura, no mesmo sentido da via. Ao avistarem a equipe policial, os dois aceleraram o passo e viraram a esquina da Rua Ásia, momento em a equipe policial se aproximou e deu voz de abordagem.

No entanto, um dos suspeitos fugiu correndo por um carreiro, dentro de um terreno baldio, colocando a mão na linha da cintura e dispensando um invólucro grande, então saindo do visual da equipe.

Após algumas buscas, o suspeito foi localizado no interior de uma residência desocupada e identificado como Aldrey Mendes Camargo. Já no carreiro foi constatado que o objeto que o mesmo havia dispensado era em torno de 700 gramas de maconha.

Ao todo, foram apreendidos 720 gramas de maconha.

O detido acabou encaminhado à delegacia de Matinhos junto com o entorpecente, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios