Na tarde de segunda-feira, 30, no balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná, policiais realizaram a apreensão de porções de maconha e dinheiro trocado ao abordarem dois jovens. A ação ocorreu por volta das 14h, na Rua Hugo Lange.
Segundo o relatório policial, durante patrulhamento na área para apurar uma situação de roubo, uma equipe da PM avistou dois indivíduos caminhando pela rua. Ao perceberem a presença policial, eles se aproximaram rapidamente um do outro, apresentando um comportamento suspeito. Um dos rapazes foi visto entregando objetos ao outro, que ao colocar a mão no bolso da bermuda revelou algumas tatuagens no antebraço, parecidas com a descrição fornecida pela vítima do roubo.
Imediatamente, os policiais procederam com a abordagem e identificaram os suspeitos: um jovem de 20 anos e um adolescente de 17. Com o maior, foram encontrados R$ 384 em notas variadas, um celular e uma porção de maconha. O menor estava na posse de mais quatro porções do entorpecente e também tinha um celular.
Devido às contradições nas versões apresentadas pelos dois e às semelhanças com as características dos possíveis autores de um crime em flagrante, além da presença de drogas ilícitas, ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil com os itens apreendidos. A responsável pelo menor foi comunicada para acompanhá-lo na delegacia.