Um rapaz, alvo de um atentado a tiros, escapou com vida após dois homens, em uma motocicleta, efetuarem vários disparos contra ele. Foi na noite de terça-feira (7), no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá.
A Polícia Militar foi ao local da ocorrência, na Avenida Governador Manoel Ribas, por volta das 22h50, e no local a equipe do 9° BPM foi informada por moradores que os suspeitos do atentado entraram no quintal de uma casa e mandaram as pessoas que se encontravam no local encostar na parede.
Após localizarem um rapaz, cujo primeiro nome seria Lucas, os homens atiraram em sua direção, mas o alvo dos disparos conseguiu fugir correndo. Os atiradores fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.
Os vizinhos informaram que os pistoleiros trajavam casacos pretos e que a moto em que eles estavam poderia ser uma de 250 cilindradas.
Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito ou o alvo dos disparos foi localizado.
Segundo os relatos, teriam sido efetuados pelo menos sete disparos de pistola no local.
Algumas pessoas disseram, em grupos de WhatsApp, logo após a ocorrência, que ele teria sido confundido com outra pessoa e que, por isso, teria sido vítima dos disparos.
OUTRA TENTATIVA
Na noite de domingo (5), um adolescente de 16 anos também foi alvo de uma tentativa de homicídio e igualmente conseguiu sair ileso dos disparos. Foi no bairro Jardim Social.
O Agora Litoral registrou:
Garoto sofre atentado a tiros após ser chamado no portão de casa