Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Polícia

Pichador é preso pela PM em Guaratuba

PICHOU UM IMÓVEL E MUROS NA AV. ATLÂNTICA

Agora Litoral
Policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão prenderam um rapaz por pichar imóveis em Guaratuba. A ação ocorreu por volta das 7h35, no sábado (10), no centro da cidade.

Os policiais militares foram acionados pela Central de Operações, sobre um indivíduo que estaria pichando muros de residências.

De posse das características do envolvido a equipe abordou o suspeito, identificado como  Guilherme Junior Mayer Weber, de 22 anos, que estava com amigos no interior de um veículo próximo ao local pichado.

Com o rapaz foi localizado um spray de cor preta e constatado que sua mão estava manchada de tinta.
Na averiguação, os militares verificaram que os locais pichados foram um imóvel e mais dois muros de uma mesma residência na esquina da Avenida Atlântica com Rua Vicente Machado. Nestes lugares não havia nenhum morador no momento.
Diante dos fatos o detido foi levado à sede da 3ª Cia PM de Guaratuba e submetido as medidas previstas em lei.

A PM informou que o boletim de ocorrência encontra-se disponível aos responsáveis pelos imóveis para medidas judiciais na esfera cível.

Etiquetas

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Coloca a cara desse vagabundo criminoso aí e o nome dele também . Não entendo por que não publicar, parece q tentam proteger o bandido. Nós que temos nosso imóvel e que pagamos muitos impostos e tb pela manutenção dele é que temos que ter proteção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios